Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2015 - 07:22

Sonae Sierra Brasil promove job rotation em shoppings de São Paulo, Franca e Manaus

Ação tem por objetivo estimular a visão de negócio, ampliar a rede de relacionamento e dar oportunidades aos talentos internos.

A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, promove uma nova configuração nas áreas de Marketing dos shoppings Campo Limpo e Boavista, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Franca Shopping, em Franca; e Manauara, em Manaus.

Com a ação de job rotation, que entrou em vigor no dia 02 de fevereiro, Márcia Campioto assume a coordenação de Marketing do Boavista Shopping. Na empresa desde 2012, a executiva atuava como coordenadora de Marketing do Shopping Campo Limpo, área que agora será comandada por Ricardo Santos, promovido a coordenador de Marketing. Ricardo está na Sonae Sierra Brasil desde 2011 e ocupava o cargo de supervisor de Marketing no Shopping Metrópole. O executivo é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista, com pós-graduação em Marketing pela mesma universidade e extensão em marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Márcia Souza, responsável pelo Marketing do Boavista Shopping desde 2013, assume a posição de gerente da área no Shopping Metrópole. Formada em Marketing pela Faculdade Facinter e com extensão em marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Márcia conta com experiência de 17 anos de Varejo.

No interior paulista, Camila Wachtmeister, que ocupava o cargo de coordenadora de Marketing no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, assume a gerência de Marketing do Franca Shopping. Na Sonae Sierra Brasil desde 2011, a executiva formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba também tem passagem pelo Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, onde atuava como supervisora de Marketing.

Já Maria Ferreira, na Sonae Sierra Brasil desde 2002, onde comandou por mais de três anos o Marketing do Shopping Metrópole, assume agora a gerência de Marketing do Manauara Shopping.

Para Waldir Chao, diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, a prática do job rotation estimula o conhecimento do negócio, amplia a rede de relacionamentos, desenvolve talentos e motiva os colaboradores. “Conhecer e entender a dinâmica e o perfil de outros shoppings e as diferenças culturais de cada região, traz maior aprendizagem e amplia a visão do negócio, além de ser extremamente relevante para adquirir mais responsabilidades e, consequentemente, assumir novos desafios”, diz o executivo.

A Sonae Sierra Brasil [www.sonaesierrabrasil.com.br], é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade.

A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 502 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.468 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping e do Parque D. Pedro Shopping.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor. Entre as iniciativas lançadas como parte do programa estão os aplicativos dos Shoppings, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira