Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2015 - 07:30

Campanha publicitária divulga evento “Tem Criança na Cozinha” no Minas Shopping

“Venha colocar a mão na massa na oficina de culinária do programa mais delicioso da TV.” O convite faz parte da campanha publicitária que divulga a atração Tem Criança na Cozinha, inspirada no programa do Gloob (canal de TV por assinatura), que está sendo realizada até 15 de março no Minas Shopping. A mídia, desenvolvida pela Jbis Propaganda, é composta por anúncios em jornais, TVs (aberta e fechada), rádios, mídia em metrô e internet.

As peças reforçam os diferenciais das oficinas, que estão disponíveis na Praça de Eventos do shopping, das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e das 14h às 20h (domingos). O evento, inédito em Minas Gerais, ocupa uma área de 70 metros quadrados e é direcionado a crianças de 4 a 10 anos. A entrada é gratuita, sendo necessário fazer inscrição no próprio local.

No local, são ensinadas três receitas diferentes: cookies com recheio de brigadeiro, cupcake com cobertura de chocolate e biscoito de queijo. Para isso, os monitores do evento dão dicas sobre medidas dos ingredientes e manuseio de utensílios, além de dicas de segurança na cozinha.

Cada sessão de culinária tem duração de 40 minutos, em média, e os pequenos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O espaço comporta turmas de 20 crianças por vez; a distribuição de senhas é feita durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada, sendo que as inscrições só podem ser feitas para o mesmo dia.

“Tem Criança na Cozinha” – Canal Gloob (TV por assinatura), até o dia 15 de março, das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos), na Praça de Eventos do Minas Shopping, avenida Cristiano Machado, 4000, União – BH/MG| Site: www.minasshopping.com.br | Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h| Praça de Alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 24 anos em 2015, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São cerca de cinco mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável. [www.adshopping.com.br].

Gloob -Divertido, estimulante e curioso: esse é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV: é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais por meio do site [www.mundogloob.com.br], games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira