Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/02/2015 - 08:29

Esposende lança campanha “Liquida Que Dá Pé”


A campanha “Liquida que dá pé Esposende”, criada pela Competence, divulga a liquidação de um milhão de pares de calçados com preços muito especiais. Para isso, aposta numa composição visual com tons modernos e muito estilo. As lojas receberão diversos materiais promocionais como bandeirolas, displays, cartazes e faixas. A comunicação ainda conta com spots para rádio, carro de som e filme para TV, que além de valorizar a estética moderna da campanha impressa, também mostra a diversidade de produtos. A veiculação vai até 7 de março nas praças de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.

. Filme: [http://youtu.be/0oPkEq_UHPg].

Anunciante: Esposende | Agência: Competence | Atendimento: Cris Francioni, Ana Luísa Chaves e Cris Ramos | Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Paola Barbieri e James Williams | Direção de Arte: James Williams e João Bressan | Redação: Peu Souza | Planejamento: João Satt | Mídia: Tais Souza e Ana Clara Telmo |Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Teixeira | Arte-final: João Bressan | Imagem: Sala de foto | Tratamento de imagem: Ricardo Moreira | Produtora de Vídeo: Ateliê | Produtora de Áudio: Mr. Mouse | Aprovação (cliente): Eduardo Castro, Eliana Muller e Cida Galvão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira