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28/02/2015 - 06:20

C&A amplia número de lojas no Rio de Janeiro

Município de Itaboraí recebe segunda unidade da rede na região, a 45ª no Estado.

A C&A, maior rede de varejo de moda no Brasil, inaugura no dia 26 de fevereiro(quinta-feira), sua segunda loja em Itaboraí (RJ), localizada no Itaboraí Plaza Shopping. A nova unidade foi responsável pela contratação de mais de 40 profissionais da região e faz parte do plano de expansão da empresa no Estado, que já soma 45 estabelecimentos.

De acordo com o diretor de Operações da C&A, Elio França, a região tem um grande potencial de crescimento. “A C&A aposta no desenvolvimento da região e está muito feliz em ser uma loja-âncora do primeiro grande centro de compras de Itaboraí. A empresa investe constantemente na expansão de seu negócio e trabalha para ter unidades em todo o Brasil”, afirma.

A loja foi projetada com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, em linha com o compromisso da C&A de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro. As peças, os acessórios e as coleções ficam dispostos conforme a personalidade do consumidor, em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”. Cada “mundo” tem uma característica única, como “romântica”, “antenada” e “city”, além de esporte, lingerie e banho. A área infantil também conta com um espaço dedicado, e segue o conceito store-in-store, com área reservada e decoração específica para cada idade.

Os provadores, considerados determinantes para a decisão de compra, ganharam atenção especial no novo conceito. Além de espaço interno mais amplo, o local tem uma área externa com assentos, para garantir mais conforto aos acompanhantes.

Da identidade visual da loja à disposição das coleções, o projeto foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes cariocas. A nova unidade representa o jeito C&A de ser, que é a busca da inovação e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao público. “A inauguração dessa nova unidade representa um importante passo no compromisso da rede de levar às consumidoras de todo o País produtos com informação de moda a preço acessível”, explica Elio França.

Ações de marketing -A C&A preparou uma série de ações para os consumidores para a inauguração em Itaboraí. Promoters distribuirão convites com direito a um brinde exclusivo para os clientes do shopping. A divulgação sobre a nova loja inclui mídia truck, outdoor e anúncios em rádios da região.

No dia da abertura, as dez primeiras clientes que entrarem na loja vão ganhar um cartão-presente, no valor de R$ 50, para ser usado em compras na unidade. Haverá ainda manicures no local, para atender às clientes.

Além disso, um DJ vai comandar um set list exclusivo para descontrair o ambiente. Todos os clientes que comprarem produtos C&A vão levar para casa uma ecobag exclusiva.

A loja contará ainda com ofertas exclusivas e desconto de 10% nas compras realizadas com o Cartão C&A (exceto celulares e eletrônicos), até o dia 1º de março (domingo).

Loja-Conceito C&A – Itaboraí Plaza Shopping, Rod. BR-101, km 295, sentido norte, s/nº, Centro, Itaboraí (RJ). De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

C&A -Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. [www.cea.com.br | Blog: www.blogvista.com.br].

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