Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2015 - 06:20

Sabrina Sato explica "Por que adora o Gendai?"


Criados pela agência Babel, filme e anúncios marcam nova campanha publicitária da apresentadora após renovação de contrato com a marca.

O Gendai, maior rede de culinária japonesa do Brasil, estreia no próximo dia 1º de março 9domingo) sua nova campanha intitulada “Aqui tudo é feito na hora para você”. Sabrina Sato, pela quarta vez consecutiva, é eleita a garota propaganda da marca. No comercial, a apresentadora explica “Por que adora o Gendai?”, apontando os diferenciais da rede de restaurantes. A japonesa mais famosa do Brasil contracena com duas garotinhas também descendentes de orientais, que perguntam por que a Sabrina adora o Gendai. A apresentadora responde que o Gendai “faz tudo na hora pra você”.

A campanha, criada pela agência Babel, será veiculada em TV aberta, mídia digital, mídia impressa e mídia exterior e dará continuidade à comunicação iniciada em 2012 – “Comida japonesa de verdade” – que desde o primeiro filme conta com a japonesa no papel principal. Mary Kaidei, diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, afirma que “Sabrina tem a cara do Gendai e o público reconhece isso, tanto que quando ela aparece, é para falar de comida japonesa de verdade".

Título: Por que? | Anunciante: Gendai | Agência: Babel | Diretor de criação: Romolo Megda | Criação: Romolo Megda, Rafael Simi e Diogo “Mono” Ramos | Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan e Rafaela Roz | RTV: Raíza Bonomi e Lais Zampiere | Mídia: Lenira Brito | Atendimento: Betty Cunali e Guilherme Santanda | Produtora: Piloto | Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi | Finalização: Equipe Piloto | Equipe de Arte: Alexandre Chalabi e Vinicius Manoel | Produtora de áudio:?? Sound Design | Aprovado por: Mary Kaidei e Bárbara Saddi.

Título: Por que? | Anunciante: Gendai | Agência: Babel | Diretor de criação: Romolo Megda | Diretor de Arte: Aline Fernandes e Adilson Alves | Redator: Diogo “Mono” Ramos | Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan, Rafaela Roz | Atendimento: Betty Cunali e Guilherme Santanda | Fotógrafo: Marcelo Resende | Retoque: Sidnei Sanches | Aprovado por: Mary Kaidei e Bárbara Saddi.

Perfil - O Gendai foi inaugurado em 1992, por Robinson Shiba e Carlos Sadaki, no Shopping Morumbi com uma proposta pioneira de uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial da Liberdade, onde um “sushi bar” ganhava destaque junto aos molhos orientais, bebidas importadas, utensílios de cozinha japonesa e outros produtos desta tradicional culinária.

Com bons resultados e a receptividade, em 1994 foi concebido no mesmo shopping um fast-food de comida típica japonesa com aceitação imediata pelo público, devido a união de fatores que o novo conceito continha: agilidade no atendimento, preços acessíveis e qualidade.

A rede se expandiu com lojas próprias e a partir de 1996 adotou o sistema de franquia, sendo desde então associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, ainda em franca expansão, a rede agora conta com mais de 60 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul, entre outros.

Em 2007, Robinson Shiba e Sadaki resolveram unir as redes Gendai e China in Box, dando origem ao Grupo TrendFoods, empresa 100% nacional. Hoje o grupo tem mais de 220 unidades no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira