Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2015 - 07:45

Netshoes lança campanha institucional de 2015

Filme publicitário, batizado de “Netshoes. Conecta Você ao Esporte”, será exibido na rede aberta até o dia 10 de março e depois continuará sendo veiculado em canais fechados durante o ano, além das redes sociais.

São Paulo – A Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, anuncia o lançamento de sua nova campanha institucional para 2015, a “Netshoes. Conecta Você ao Esporte”. O filme publicitário terá veiculação na TV em redes aberta e fechada e também nas redes sociais da loja virtual e em seu canal no YouTube.

De acordo com Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da Netshoes, o vídeo foi desenvolvido com o pensamento de mostrar o caráter multiespecialista do e-commerce, além de reforçar a natureza democrática do esporte. “Conhecemos nossos clientes como ninguém e entendemos que eles se relacionam de formas distintas com uma modalidade esportiva, seja como torcedor, praticante ou competidor. Independentemente da forma como queiram estabelecer o laço com determinado esporte, a Netshoes, sendo o maior e-commerce esportivo do mundo, oferece tudo o que é preciso para essa conexão diária com o esporte”, afirma.

Para a exibição da campanha na TV, a Netshoes investiu em inserções na rede aberta – onde terá o filme publicitário exibido até o dia 10 de março na TV Globo – e também em canais fechados no decorrer do ano.

“O Brasil está vivendo um momento em que respira esporte. Já no próximo ano, teremos o principal evento poliesportivo do planeta e que será sediado aqui, e essa é uma oportunidade para aproximar e inspirar ainda mais a vida das pessoas com o esporte”, finaliza Tubino.

Vídeo no YouTube “Netshoes. Conecta Você ao Esporte”:[ http://youtu.be/-sbzO6K7CtE].

Campanha “Netshoes. Conecta Você ao Esporte” | Peça: Filme 30’’ – Netshoes, Conecta Você ao Esporte | Agência: Netshoes | Cliente: Netshoes | Diretor de Criação: Jonas Kuhner | Criação: Jonas Kuhner e Felipe Cotta | Atendimento: Fábio Sousa | Direção Filme: Michel Gubeissi | Produtora do Filme: Fuego | Produtora de áudio: AmpliMachine | Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa e Fernanda França.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e GONEW. A empresa também é responsável pela Zattini (www.zattini.com.br), e-commerce brasileiro focado em moda e lifestyle.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira