Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2015 - 07:45

Content House conquista conta da GAP Brasil


A Content House, agência pioneira em Marketing de Conteúdo, acaba de ganhar a conta da GAP Brasil. O desafio é o de aproximar a marca ao consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença aqui no país.

A Content House será a agência Full Service da marca e vem com uma proposta de comunicação 360º para tropicalização da campanha de posicionamento da GAP. O plano prevê desde a produção de campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e Out of Home. As ações e eventos terão inicio em março.

Para a CEO da Content House, Adrianne Elias, a conquista de mais uma conta como agência Full Service mostra que o mercado está começando a entender o Marketing de Conteúdo como uma nova forma para fazer branding. “Atender a GAP Brasil é uma grande realização para a equipe da Content House. Depois de uma concorrência acirrada, fomos escolhidos para colocar em prática, um plano de comunicação convergente, integrado e eficiente”.

Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP acredita que a parceria com a nova agência vai aproximar ainda mais a marca do consumidor, já que desenvolverão conteúdos regionais, adaptados ao mercado brasileiro. “Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Content House, que demonstrou de fato entender de branded content, não só pelo know how em conteúdo em si, mas pela estratégia de mídia e branding”, finaliza Carolina Correa.

Grupo Content - A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. A agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo da Cervejaria Bohemia da Ab/Inbev, Purina Dog Chow e Cat Chow, da Nestlé, e é responsável pelo conteúdo das marcas Brastemp e Consul, da Whirlpool Brasil. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 MM em mídia espontânea; o start digital das marcas Garoto, Serenata de Amor e Talento, que atualmente figuram - junto à Bohemia - no topo do ranking de fanpages brasileiras; e mais de 200 ações de merchandising para AVON, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira