Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2015 - 07:45

JBS lança campanha de incentivo criada pela Rock Comunicação


Agência cria "Rota de Sucesso JBS", que tem como prêmio principal uma viagem a Las Vegas para o colaborador que tiver o melhor resultado comercial.

Todos os colaboradores da área comercial da divisão de carnes da JBS têm um motivo especial para comemorar, afinal, estão concorrendo a uma viagem para Las Vegas, com direito a conhecer a Unidade JBS em Greeley (Colorado), participar de importantes eventos do segmento e ainda assistir a final da competição Professional Bull Riders. Criada pela Rock Comunicação, a premiação faz parte da nova campanha de incentivo “Rota do SucessoJBS”. A ação é dividida em dois ciclos e também premiará os melhores colocados de cada etapa.

As duas etapas acontecem no primeiro semestre desse ano, sendo que os participantes que apresentarem os melhores resultados durante esses meses ganharão prêmios especiais. Ao fim de cada fase, os pontos são acumulados para um ranking geral, elegendo os grandes vencedores.

A pontuação da campanha acontecerá da seguinte forma: os participantes serão analisados de acordo com a performance de cada um, por meio de indicadores que avaliarão seu desempenho individual e coletivo. Os pontos são distribuídos de acordo com esse resultado, sendo que para a premiação final valer é necessário que um percentual representativo dos participantes atinjam um número pré-determinado da pontuação total possível dos indicadores.

A “Rota de Sucesso JBS” é a primeira campanha de incentivo que a Rock criou para a companhia.

Criação: Henrique Sutto, André Alcantara, Mariana Bernardini, Renana Luna, Luan Garcia | Planejamento: Bruno Feltrin e Felipe Souza | Produção: André Fechtir, Leandro Taranta, Sandra Barcelos e Lais Duarte | Atendimento: Leonardo Prazeres, Maíne Gurzoni, Guilherme Bailão, Nathalia Siqueira e Gabriela Giorgis | Aprovação cliente: Marcelo Dias.

Rock Comunicação -Criada em 2008, pelos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto (Alemão) e Leonardo Prazeres, a Rock Comunicação é hoje uma das maiores agências de live marketing da América Latina. Com sede em São Paulo e cerca de 140 colaboradores, a Rock é 100% independente de grupos de comunicação e possui expertise em eventos e convenções, campanhas de incentivo, promoções e ativações, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, a agência possui clientes líderes nos segmentos que atuam, como: Petrobras, Liquigás; Gafisa; Telefônica; Bonafont; Vigor; Carrefour; Microsoft Nokia; BRF; Kellogg's; Unilever; Husqvarna; Syngenta; Instituto Ethos, entre outros. A Rock também possui cases de sucesso reconhecidos em premiações do segmento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira