Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/03/2015 - 07:51

Óticas Carol apresenta nova campanha para modelos de óculos Polo Ralph Lauren


A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil, lança sua campanha de marketing com foco em óculos de grau e solares da Ralph Lauren. As peças publicitárias reforçam o posicionamento da rede, presente em todo território nacional, como referência na comercialização das marcas mais desejadas do mundo a preços acessíveis e com condições especiais de pagamento.

Modelos femininos e masculinos de óculos receituários da linha Ralph Lauren – Ralph, Ralph Lauren e Polo Ralph Lauren - agregam todo o conceito fashion da marca norte-americana. São verdadeiros objetos de desejo, que reúnem estilo e design em peças elaboradas, com materiais de alta qualidade e que seguem as últimas tendências internacionais. As peças, além de corrigir a visão, também são acessórios de moda, que complementam o visual nas mais diversas ocasiões.

É justamente esse o conceito explorado pela agência Explícita na criação do filme publicitário para os modelos Polo Ralph Lauren, que será veiculado nacionalmente a partir de março. A peça reforça a mensagem de óculos de grau para todos os momentos do dia (e noite) e ainda reitera que os modelos podem ser adquiridos a partir de 10 vezes de R$ 29,00.

A campanha lançada pela Óticas Carol para os óculos Polo Ralph Lauren conta, ainda, com a promoção “Na Carol você ganha sempre”. Nas compras acima de R$ 150,00, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a um Mini Cooper na cor Deep Blue Metallic. Ao adquirir um óculos solar da marca, os cupons serão duplicados. Para isso, basta o cliente se cadastrar no hotsite da campanha: www.oticascarol.com.br/promocao. Esta promoção é válida de 1º de março até o dia 30 de abril deste ano.

Óticas Carol - Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 700 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente. Em 2014, a rede fechou o ano com receitas de R$ 580 milhões de reais – equivalentes a aumento de 32% comparado a 2013.

A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.

Ralph Lauren - A grife do estilista norte-americano Ralph Lauren, sem dúvida, é a que melhor representa o estilo aristocrático americano. As roupas, assim como os óculos, combinam o estilo clássico e sofisticado com o despojado e esportivo. Em sua grande maioria carregam um símbolo de puro status: o cavalinho. As coleções de óculos assinadas por Ralph Lauren se destacam pela qualidade dos produtos e seu acabamento sofisticado, que sempre garantem, mais do que moda, um estilo de vida. Um autêntico clássico da moda eyewear internacional.

Filme: Dualidade | Produto: Ralph Lauren | Anunciante: Óticas Carol | Agência: Comunicação Explícita | Diretor de Criação: Afonso Fávero | Criação: Afonso Fávero, Gianpietro de Oliveira, Mateus Lima e André Rafanhin | Diretor de Atendimento: José Alves Neto | Atendimento: Luciana Freitas e Laila Camargo | Planejamento: Mariana Correa e Mariana Knittel | Mídia: Flávia Tonon e Aline Ribeiro | Produção Gráfica: Daniel Pedroso |RTV: Lucas Conti e Caroline Silva | Direção: Jeff Chies| Diretor de Fotografia: Enio Berwanger | Produtora do filme: Abaporu Filmes | Trilha Sonora: MSG Digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira