Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2015 - 07:28

Eventos permitem estreitar o relacionamento com os que querem vender e os que desejam comprar um imóvel

Empresas especializadas na organização de eventos realizam ações para apresentar um empreendimento ou alavancar vendas das equipes.

O setor imobiliário brasileiro está sempre apresentando curvas - hora de declínio, hora de crescimento-. Segundo dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), após o término do primeiro semestre de 2014 com uma retração de 24,17% no número de unidades lançadas, o mercado paulistano se recuperou nos seis últimos meses do ano, mas não conseguiu superar os números de 2013.

Em São Paulo, de janeiro a dezembro, somam-se 31.679 imóveis na planta e o número representa queda de 7,34% em relação ao verificado um ano antes. Para conquistar novos compradores em meio a esse grande número de imóveis na planta ou para as unidades que já estão prontas e esperam pelos compradores, empresas especializadas em organização de eventos oferecem ações para estratégias de lançamento, tanto para os compradores finais, como para os corretores.

“Atuamos no mercado imobiliário há quase 5 anos oferecendo diversos tipos de eventos de acordo com a necessidade do empreendimento. Se é para aumentar o número de comercializações ou mesmo para treinar a equipe de vendas, desenhamos a estratégia que culminará nos resultados propostos e esperados pelo cliente”, explica Igor Marian, sócio-diretor Florianópolis Eventos, que projeta um crescimento de 30% em 2015.

Organizar um evento de lançamento ou de treinamento de equipes de um empreendimento permite que as pessoas envolvidas familiarizem-se mais com o que está sendo proposto para ele. É um momento único e tudo deve correr bem nas duas ou três horas que o cliente em potencial estará à disposição. “Com isso, além do local estar adequado, podendo ser o próprio empreendimento aberto à visitação, é preciso fazer toda uma ambientação para o serviço de buffet, sonorização e iluminação”, complementa o empresário.

“É de suma importância que as ações de divulgação sejam feitas antes, durante e depois do evento, com a distribuição de materiais institucionais e promocionais, pois torna-se uma forma de contato posterior com esse público. Além de treinar a equipe que irá participar, pois a harmonia entre eles e conhecimento do que ocorrerá fará com que tudo corra bem e que o objetivo seja alcançado”, finaliza Marian.

Florianópolis Eventos [www.florianopoliseventos.com.br], o Florianópolis Eventos foi criado em 2010 pelo empreendedor Igor Marian, como uma ideia de realizar trabalhos freelancers para os amigos da faculdade que tinham pouco tempo para organizar suas festas.

O trabalho cresceu tanto, que hoje a empresa já atende as principais Incorporadoras e Construtoras de São Paulo e Interior, como Gafisa, Plurincorp, Trisul, Brasil Brokers, DLink, BRC Informática, Açúcar Guarani, Paulo Mauro, Shpaisman e Zats

Atualmente, o Florianópolis Eventos, possui equipe própria de mais de 30 (qual o número) profissionais, dentre eles, Cozinheiros, Garçom, Motoristas, Atendente, Recepcionistas, Chef, Sommelier, Maitre, Sushi man, que organizam o evento de acordo com a necessidade e receita de cada cliente, oferecendo Buffet, Ambientação, Receptivo, Audiovisual e Vallet.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira