Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2015 - 06:54

Voracidade do Brasil online surpreende executivos

Voracidade do Brasil online 1- No QG da criadora de software multimídia Nero, na Alemanha, os executivos estão intrigados com uma novidade. Nos últimos meses os sistemas da loja online internacional da marca mostraram uma guinada impressionante – e os brasileiros passaram a ser, disparados, responsáveis pelo maior número de visitas e pelo maior contingente de downloads de programas trial da empresa no mundo. Há hoje 25% mais brasileiros visitando Nero.com e baixando versões de teste do que alemães, 30% mais que norte-americanos e 45% mais que chineses, que costumavam dominar o top-3 do site.

Voracidade do Brasil online 2 -Em três meses, nada menos que 1,8 milhão de brasileiros foi ao menos uma vez à Nero. A voracidade com que se lançam à loja, porém, não é a mesma com que tiram o dinheiro do bolso. Em compras efetivas, os EUA seguem em primeiro lugar, com 23% delas. O Brasil fica com cerca de 5%. Não há por enquanto explicação para o descompasso, até porque os brasileiros historicamente somam 10% dos usuários de softwares Nero, hoje com mais de 300 milhões de cópias vendidas no mundo.

A Nero cria aplicativos que ajudam os consumidores em todo o mundo a acessar seus vídeos, fotos e músicas. A Nero cria aplicativos amplamente utilizados que trazem funções poderosas para gerenciamento de mídias, reprodução e edição de vídeos, conversão de formatos, sincronização de arquivos e gravação de discos. O Nero BackItUp conta com uma interface inovadora e fácil de usar para fazer cópias de segurança de computadores e dispositivos móveis. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanha), Glendale (Califórnia/EUA), Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). [www.nero.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira