Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2015 - 07:12

Volkswagen lança a campanha de varejo “Março Imbatível” com o humorista Leandro Hassum


Humorista apresenta ofertas especiais da marca e apresenta as vantagens de comprar um Volkswagen. Campanha “Março. Imbatível Volkswagen” oferece toda a linha de veículos da marca com entrada e parcelas reduzidas.

A Volkswagen convidou o humorista Leandro Hassum para anunciar suas ofertas em todo o Brasil. Na campanha “Março Imbatível Volkswagen”, criada pela AlmapBBDO, o ator mostra que a marca não brinca com o dinheiro de seus clientes e apresenta as vantagens de comprar um Volkswagen sem piadinhas.

No comercial, que iniciou no dia 4 de março(quarta-feira), um casal vai até uma das concessionárias da Rede Volkswagen para comprar um up! e é atendido por Hassum. O comediante leva os dois para dirigir o carro e explica todas as vantagens do modelo. Em um determinado momento, o homem pergunta se ele não fará uma piadinha. Hassum é categórico quando afirma que a Volkswagen não faz piada com o dinheiro do cliente.

A campanha publicitária também conta com anúncios impressos, spot de rádio, peças para internet, entre outros materiais.

.Filme: [http://youtu.be/GcNboRbrdME].

Filme.: Anunciante: Volkswagen | Produto: Varejo | Diretor-Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Criação: Ricardo Chester | Produtora: Cine Cinematográfica | Produtor executivo: Raul Doria e Waldemar Tamango | Direção: Clovis Mello | Fotografia: Jean Benoit | Montador/ Editor: João Branco / Clovis Mello | Finalizadora: Cine X | Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Azevedo, Diego Villas Boas | Trilha / Locutor: Equipe Raw / Edu Muniz | Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Johana Quintana e Henrique Espíndola | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus de Freitas e Rodrigo Friggi | Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Marina Campanatti e Patricia Pillan | Aprovação: Axel Schroeder, Leandro Ramiro e Fabio Souza.

Uma nova era na Volkswagen -Disponível no mercado brasileiro em carroceria de duas ou quatro portas, o Volkswagen up! foi o primeiro automóvel feito no País a obter cinco estrelas no Latin NCAP, organização que avalia a segurança dos veículos. O modelo obteve a melhor qualificação possível tanto na proteção para adultos quanto na para crianças – cinco e quatro estrelas, respectivamente. Para tornar o up! tão seguro foram aplicados modernos recursos técnicos de construção e cálculos avançados para detecção de acidentes, resultando na melhor e mais avançada carroceria produzida no Brasil. Toda a estrutura da carroceria foi desenvolvida para absorver a energia do impacto – cada parte da carroceira tem de ter determinado valor de resistência e rigidez. O up! tem 75% de seu peso composto por aços especiais, que possuem diferentes graus de resistência, conforme a necessidade – trata-se da aplicação do material correto no local certo.

Além disso, o up! é equipado com o motor 1.0l MPI de 3 cilindros totalflex, da família EA211, eleito o “Motor do Ano 2014”. O motor desenvolve potência de 82 cv (etanol) e torque máximo de 10,4 kgfm. Graças a esse motor, o compacto Volkswagen é um dos modelos mais econômicos fabricados no Brasil, com a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

Outra referência que chegou com o modelo Volkswagen foi em relação ao baixo custo de reparabilidade: ele tem o melhor índice geral no CAR Group 2014 – o melhor da história do levantamento feito pelo Cesvi.

A Volkswagen investiu R$ 1,2 bilhão para produzir o up! em Taubaté. Entre as inovações na produção, a nova unidade de Pintura é um exemplo de tecnologia, capaz de reduzir o consumo de energia e água em 30% e 20% respectivamente, por veículo produzido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira