Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2015 - 07:52

Ultrassom microfocado: a mais avançada tecnologia para tratar a flacidez cutânea já disponível no Instituto da Pelle


Acaba de desembarcar nas três unidades do Instituto da Pelle (Campo Grande, Caxias e Madureira), que integram o Grupo Paula Bellotti, a mais avançada e eficaz tecnologia para tratamento da flacidez cutânea, uma das queixas mais frequentes no consultório, principalmente entre as mulheres.

Aprovado pelo FDA americano e também pela Anvisa para uso no Brasil, trata-se de um ultrassom fracionado microfocado, que tem como grande diferencial atingir a derme profunda e tratar a musculatura facial, que também sofre os efeitos do tempo, perdendo o tônus e ocasionando a flacidez da pele.

Segundo a Dra. Renata Francesconi, uma das médicas responsáveis pelo Instituto da Pelle, “esta nova tecnologia produz um efeito lifting natural e também atua promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo”.

O tratamento é indicado para pacientes com flacidez moderada no rosto, pescoço e área ao redor dos olhos. Ele melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento na camada mais profunda da pele, o que não ocorre com outras tecnologias existentes.

Uma vantagem desta tecnologia é que ela não tira o paciente da sua rotina, cabendo a ele somente cuidados básicos, como o uso de filtro solar diariamente e evitar a exposição direta ao sol logo após se submeter ao procedimento. De acordo com a dermatologista, em apenas uma sessão já é possível notar excelentes resultados. “Cada caso é um caso, mas em geral preconizamos apenas uma sessão por ano para manutenção dos resultados”, explica a dermatologista Carolina Stano, também do Instituto da Pelle.

A médica recomenda o procedimento para aqueles pacientes que desejam um rejuvenescimento significativo e bem natural, mas ainda não querem ou não têm indicação para se submeter a um lifting cirúrgico. “O Ulthera é um avanço enorme na área, porque é um procedimento não invasivo que trata a flacidez em todos os níveis e camadas da pele, atingindo até mesmo a musculatura facial”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira