Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2015 - 08:04

GM reedita campanha desconto de funcionário para consumidores Chevrolet

Válida para todos os modelos da linha, promoção “Chevrolet, Aqui Você Pode” estreiou no dia 5 de março (quinta-feira), na rede de concessionárias. Campanha ao estilo Brodway é estrelada por Cléo Pires, nova garota-propaganda da marca; atriz aparece ao lado do apresentador Rodrigo Faro. Esta é uma oportunidade única para quem planeja comprar um Chevrolet em condições especiais; com a escalada recente dos custos de produção, futuros aumentos de preço serão inevitáveis

São Caetano do Sul – Em um ano cheio de desafios, a Chevrolet surpreende mais uma vez e reedita uma de suas campanhas de maior sucesso: o desconto de funcionário para o consumidor.

Com o tema “Chevrolet, Aqui Você Pode”, a ação de abrangência nacional inicia nesta quinta-feira (5/3) em todas as concessionárias - a marca é líder em vendas no varejo do mercado automotivo brasileiro.

A campanha caracteriza também a estreia de Cléo Pires como garota-propaganda da empresa. A atriz aparece ao lado do apresentador Rodrigo Faro, embaixador da Chevrolet há mais de dois anos.

Com linguagem inspirada nos musicais da Broadway, a campanha criada em parceria com a agência Salles Chemistri divulga uma mensagem de otimismo e alegria, em sintonia com as comemorações dos 90 anos da GM no Brasil.

“O desconto de funcionário está de volta, mas em um novo contexto. Essa oportunidade em março será derradeira para que o consumidor adquira um Chevrolet zero nestas condições de preço –há inclusive algumas poucas unidades com o IPI antigo. Com a escalada dos custos de produção dos veículos, repasses futuros serão praticamente inevitáveis”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Os filmes da campanha trazem multicenários, com os protagonistas Cléo Pires e Rodrigo Faro além de outros artistas revelando os diferenciais dos carros Chevrolet em situações como cidade, estrada e campo. A trilha é embalada pelo sucesso “Summer”, do DJ Calvin Harris.

Além de uma série de filmes, a campanha conta com desdobramento digital, mídia impressa e material de PDV. Nos comerciais também são feitas referências a alguns dos nomes patrocinados pela montadora, como a Seleção Brasileira de Futebol e o surfista Rico de Souza. O próprio Calvin Harris cantará no Festival Lollapalooza, que está na lista dos eventos patrocinados pela marca.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4,8 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. [www.chevrolet.com].

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 90 anos. Em 2014 a Chevrolet vendeu no país 578.983 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos quatro centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira