Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2015 - 08:04

Bem-vindo(a) ao jeito Guanabara de ser

Vídeo de integração assinado pela Incomum receberá novos colaboradores do Supermercado Guanabara.

A partir deste mês, os novos colaboradores do Supermercado Guanabara – uma das maiores redes de varejo da Região Sul do Rio Grande do Sul – contam vídeo de integração assinado pela Agência Incomum. A peça dinamiza e amplia as boas-vindas aos novatos, aumentando a consciência do seu papel no processo de atendimento aos clientes.

“Já parou para pensar como o nosso dia seria diferente se o Supermercado Guanabara não existisse?” questiona a animação, logo em seu início, introduzindo um contexto histórico dos antigos armazéns e da compra compartimentada e de poucas opções que era feita antigamente. O roteiro fala das mudanças na economia e na sociedade, com destaque ao ritmo acelerado da vida moderna, quando cita a criação do primeiro supermercado da rede, em 1965. Hoje, cada uma das dez lojas, em Rio Grande, Pelotas e São Lourenço do Sul (RS), tem 30 mil itens divididos em setores como bazar, mercearia, congelados e açougue, que oferece a marca exclusiva Novilho Jovem. O vídeo explica detalhadamente cada uma das etapas entre a negociação com os fabricantes ou fornecedores e o momento da venda ao consumidor final. Também apresenta o que o papel social do Supermercado Guanabara, bem como o do colaborador dentro da organização. São aproximadamente seis minutos, com locução feminina, de meia idade, com tom educativo e interpretação simpática. O vídeo mistura animação de ilustrações simples (vetoriais), fotos e textos, destacando os temas descritos e será apresentado na recepção aos novos colaboradores, realizada no Escritório Central do Supermercado Guanabara.

“O vídeo faz uma analogia entre o que todo mundo já conhece, que é ‘fazer compras’, e a nova função que irá desempenhar dentro do processo de ‘preparação para as compras’, com o objetivo de elevar o orgulho do seu papel e atuar do jeito Guanabara: tratando o outro da maneira como gosta de ser tratado.” Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

Agência: Incomum | Cliente: Supermercado Guanabara | Produto: Endomarketing | Título: Integração Guanabara | Direção de Atendimento: Stela Nesello |Atendimento: Gabriela Salvador | Direção de criação: Gisele Treptow | Direção de Arte: Renato Cabral e Mariana Borges | Redação: Maurício Silveira | Arte-finalização: Denise Knabach | Produção gráfica: Raquel Heidrich | Edição de vídeo: V3 | Produção de áudio: Start Studio Áudio | Captação de imagens: José Capella | Aprovação: Luciano Canteiro, Renato Silveira e J. A. Nobre.

Incomum -Empresa gaúcha de comunicação estratégica com uma história de quase 20 anos, que conta com rotas nacionais, com escalas em Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC) e, seu mais recente destino, São Paulo (SP). A Incomum acredita nas marcas com que trabalha, tendo como pilares Inovação, Verdade, Bem Comum e Entusiasmo. O fato de ir além do planejamento, da criação e da produção, envolvendo-se efetivamente com as marcas, lhe rendeu mais de 90 prêmios. O atendimento é feito diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 25 colaboradores, atuantes em sinergia com núcleos especializados. Atende Contatti Medical, Fenadoce, Josapar Alimentos, Shopping Pelotas, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Vetpharma, Seven Boys e Supermercado Guanabara, entre outros. [www.incomum.in].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira