Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2008 - 10:58

Creio na vida eterna


Com o objetivo de explicar as verdades da fé católica de maneira fácil e completa, tornando o conhecimento acessível a todos os públicos, a PAULUS Editora lança mais três volumes da Coleção Por que Creio: Creio na Vida Eterna, Creio na Igreja Católica e Creio na Ressurreição dos Mortos.

Redigidos pelo famoso teólogo Renold Blank, especialista em escatologia e assuntos teológicos do gênero, Creio na Vida Eterna e Creio na Ressurreição dos Mortos abordam questões como Quais são os elementos específicos sobre os quais a religião cristã fala de vida eterna?, Será que a crença na vida eterna pode ser provada cientificamente?, O que significa “ressurreição da carne”, se a Bíblia não faz a distinção dualista entre corpo material e alma espiritual?, entre outras.

Já no volume Creio na Igreja Católica, o autor Cleto Caliman esclarece o que significa crer na Igreja Santa, o que significa crer na Igreja una, em que sentido a Igreja é pecadora e outras dúvidas que, muitas vezes, atormentam a mente de muitos fiéis. Ele ainda toca em um dos temas mais polêmicos quando o assunto é Igreja Católica: o carisma da infalibilidade na Igreja de Cristo.

A Coleção Por que Creio conta, ainda, com os títulos Quaresma, Páscoa e Pentecostes – 62 perguntas e respostas sobre o ciclo da Páscoa, Tempo Comum – 40 perguntas e respostas, Advento e Natal – 54 perguntas e respostas sobre o ciclo do Natal, A Missa – explicada parte por parte, todos redigidos por José Bortolini e também Creio em Deus Pai, Creio em Jesus Cristo e Creio no Espírito Santo, do renomado teólogo J.B. Libânio.

Coleção: Por que creio | Acabamento: grampeado | Formato: 12,5 x 18 cm – 64 páginas – R$ 6,50 Áreas de interesse: Teologia, Liturgia, Catequese. Público-alvo: fiéis em geral, religiosos, sacerdotes, catequistas, liturgistas, estudantes e interessados no assunto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira