Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2015 - 08:30

Clear Channel volta a atuar na Grande São Paulo


A empresa reforça o mercado de grandes formatos ao comercializar painéis nas principais vias de acesso ao aeroporto de Guarulhos e Alphaville.

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, em parceria com a Ultramídia, assume, em caráter de exclusividade, a comercialização de 70 painéis da Ultramídia nas rodovias Ayrton Senna, Hélio Smidt e Castelo Branco na Grande São Paulo. Os novos painéis marcam o retorno da atuação da empresa na região, e surgem como uma possibilidade de out of home de grande formato que atinge o público que acessa a capital diariamente.

Com isso, os novos painéis de grande formato – 6x3m, 12x4m e 15x5m – serão acrescentados ao portfólio da empresa, sendo que 55 estão distribuídos nos acessos ao aeroporto internacional de São Paulo pelas rodovias Ayrton Senna e Hélio Smidt, e na rodovia Castelo Branco nos dois sentidos que ligam a capital a Alphaville, Barueri e interior do Estado. Até o final do semestre, serão instalados outros 15 novos painéis. Todas as peças contam com iluminação em LED por energia solar, e possuem estrutura elaborada em aço reciclado com acabamento em alumínio verde e lonas sem composto orgânico.

A parceria faz parte da estratégia de expansão da Clear Channel para estar presente nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – onde fechou parceira com a PAD recentemente. Além disso, a Clear Channel é a única empresa de OOH com cobertura completa na região Sul do país.

Perfil - A Clear Channel Outdoor Holdings Inc. é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa. A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 4.000 em mercados internacionais. [clearchannel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira