Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2015 - 08:30

Rocket Fuel apresenta seu sales manager para o mercado latinoamericano

Igor Falbo fica responsável pela gestão da área comercial, análise de mercado e de concorrência, prospecção e relacionamento com clientes.

São Paulo – Líder mundial em ferramentas para campanhas de mídia programática, a Rocket Fuel Inc (Nasdaq:Fuel) apresenta Igor Falbo para atuar como Sales Manager da empresa. O profissional fica responsável pela gestão da área comercial, análise de mercado, análise da concorrência, prospecção e relacionamento com clientes durante as atividades de expansão da empresa por toda a América-latina. De origem norte-americana, a Rocket Fuel realizou em janeiro deste ano um importante movimento de crescimento de suas atividades com a abertura de uma unidade operacional na cidade de São Paulo.

Formado em Administração de Empresas, com duas pós-graduações em Marketing e Administração de Serviços, o profissional atuou pela DQ&A, no qual foi responsável pela análise de mercado e de modelos de negócios, e teve a oportunidade de montar e treinar equipes comerciais, de operações internas e externas. Desenvolveu o produto RTB, que revolucionou o core business da empresa, lhe rendendo em apenas um ano e meio uma promoção para o cargo de managing director, administrando e dirigindo toda operação no Brasil.

Igor Falbo irá atuar sob o comando de Edvaldo Acir, managing director da Rocket Fuel Brasil, liderando a equipe comercial de uma maneira que a companhia consiga mostrar a qualidade de todos os produtos oferecidos ao mercado latino-americano.

“A Rocket Fuel chegou no Brasil para aliar tecnologia avançada e publicidade para entregar o melhor resultado para os nossos anunciantes. Vamos mostrar porque somos líderes no mercado norte-americano.”, afirma Falbo.

Road Show pelo Brasil - A Rocket Fuel está oferecendo ao mercado latino-americano toda a sua expertise em mídia programática, se posicionando como uma verdadeira parceira de agências e anunciantes para potencializar os resultados de estratégias de comunicação online. Após a sua entrada oficial no Brasil, a empresa começou a promover um road show para esclarecer agências e anunciantes sobre este modelo de comunicação online, compartilhando com o mercado todo seu conhecimento como líder global neste segmento. “A Rocket Fuel chegou ao Brasil com a missão de ajudar não apenas o mercado brasileiro, mas de toda a América Latina, a entender a mídia programática, para que se faça a melhor utilização dessa tecnologia a fim de que sejam atingidos os resultados mais rentáveis das ações publicitárias online”, explica Acir. Empresas e agências interessadas em receber o road show da Rocket Fuel podem entrar em contato por meio do e-mail [email protected].

A Rocket Fuel fornece uma plataforma programática de compra de mídia líder em escala de Big Data, que aproveita o poder da inteligência artificial (AI) para melhorar o ROI de marketing em mídia digital em toda web, mobile, vídeo e canais sociais para clientes na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Clientes que confiam na plataforma de publicidade que aprende (Advertising that Learns®) da Rocket Fuel para alcançar os objetivos de branding e performance em diversas categorias, de carros de luxo a serviços financeiros para o varejo. A empresa atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo e opera na Nasdaq Global Select Market sob o símbolo de ações “Fuel”. [www.rocketfuel.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira