Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2015 - 08:30

Heads Propaganda cria campanha para a Corrida Noturna da Unimed Curitiba


A Unimed Curitiba comemora os excelentes resultados da campanha de divulgação da 11ª Corrida Noturna Unimed. As 3.700 vagas estão praticamente esgotadas a uma semana do evento.

A campanha, criada pela Heads Propaganda, vale-se do mote “A Corrida Noturna Unimed Curitiba é tão divertida que todo mundo quer participar”, inclusive o mais novo mascote da cidade: a capivara. Bem humorado, o filme retrata a suada rotina de treinos do simpático animal por vários pontos da cidade madrugada adentro.

Criada pela Heads Propaganda, a campanha de divulgação da 11º Corrida Noturna Unimed também conta com anúncio em jornal, spot de rádio, divulgação nas redes e mídias sociais, além de ações nos parques da cidade.

Direção de Criação: Fabio Miraglia | Direção de Arte: Danilo Nagami | Redação: Rafael Mattioli | RTV e Art Buyer: Fabiano Proença | Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas | Finalização: Maico Melo e Bruno Prizon | Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans | Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda.

Aprovação Cliente: Dr. Alexandre Bley | Dr. Antonio Carlos de Farias | Fernanda Napoles | Luciano Renan da Silva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira