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10/03/2015 - 08:38

SKY cria agência secreta em nova campanha


Inspirada nos filmes de ação, campanha mostra que a operadora é a escolha inteligente em TV por assinatura.

São Paulo – “SKY, a escolha inteligente”, é com esse conceito que a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, abre sua campanha publicitária 2015, assinada pela FCB Brasil.

Com estreia nacional no dia 9 de março(segunda-feira), a campanha ‘Serviço de Inteligência SKY’ tem como pano de fundo o universo dos filmes de ação. Usando a assinatura “Do HD ao Pré-Pago, a escolha inteligente”, a comunicação explora, pela segunda campanha consecutiva, a diversidade de produtos oferecidos pela operadora, dimensionados para atender os diversos perfis de público.

“O filme de estreia, “Bomba-relógio”, em versão de 30”, traz Gisele Bündchen como a agente 4004 e seu assistente, o agente 1111, papel do ator Oswaldo Romano – uma livre inspiração no número do televendas da operadora. Ambos têm a missão de evitar que consumidores caiam em uma série de armadilhas, representados por vilões durante toda a campanha. No filme de estreia o vilão será o Dr. Preço Explosivo.

A cantora Claudia Leitte também protagoniza uma série de filmes da campanha como uma cientista, que trabalha em um simulador de testes para mostrar que a marca está sempre aprimorando e estudando a melhor forma de entregar qualidade e excelência no atendimento aos seus clientes.

“A nova campanha dá continuidade à forma bem-humorada que escolhemos para mostrar os produtos da SKY ao mercado, homenageando um gênero do cinema tão relevante para nosso assinante. O foco da SKY é entregar sempre o melhor conteúdo, tecnologia e atendimento para seu cliente. Acreditamos que esses filmes traduzam de forma lúdica o conceito que com a SKY o assinante faz a escolha mais inteligente e adequada a seu perfil”, diz o diretor de marketing da SKY, Marcelo Miranda.

A produção ficou por conta da O2 Filmes, com direção de Nando Olival, direção de fotografia de Ricardo Della Rosa e direção de arte de Cassio Amarante. O figurino foi elaborado pelo americano William Ivey Long, ganhador de seis Tony Award e conhecido por criar os trajes de grandes produções na Broadway, como os clássicos musicais Chicago, Dream Girls, Hairspray, Cinderella, entre outros. Ele foi o figurinista responsável pela última campanha da marca “O Espetáculo”, inspirada no circo.

Para manter a qualidade de superprodução, que é referência nas campanhas da marca, em “Serviço de Inteligência SKY” a O2 Filmes foi criou uma atmosfera de filme de ação em 40 dias de produção. Ao todo 200 pessoas trabalharam nas filmagens, e foram gastos mais de sete dias de montagem dos cenários. Foram usados mais de 6200 objetos de cena e aproximadamente 100 atores de figuração e 280 peças de figurino.

“A cada nova campanha de SKY, o desafio de surpreender os espectadores aumenta. Por isso, dessa vez, a gente buscou muito mais do que um novo tema com novos personagens. Nossa ideia era explorar uma linguagem nova para a marca, com uma nova narrativa e um novo estilo cinematográfico. Acho que conseguimos.”, destaca o Carlos Schleder, Diretor de Criação da FCB Brasil. Adriano Alarcon, também Diretor de Criação, completa “com o objetivo de comunicar de maneira distinta os dois modelos de negócio da SKY, desenvolvemos duas campanhas diferentes dentro da temática “Serviço de Inteligência SKY”, uma representação metafórica da forma inteligente que a empresa oferece seus serviços. Nós captamos a maioria das cenas com steadicam, imprimindo uma linguagem tensa típica dos filmes de ação”.

A campanha conta também com anúncios online e offline, campanha no Facebook, spots de rádio e peças de ponto de venda.

. Filme: [http://youtu.be/BuqoA6ASfKY ].

Título: Serviço de inteligência SKY | Produto: SKY | Agência: FCB Brasil | VPs de Criação: Max Geraldo e Joanna Monteiro | Diretor de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder | Criação Filme: Adriano Alarcon e Carlos Schleder | Criação Spots: Carlos Schleder | Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva | Ilustração: Mmiller e Kako – Möve | Fotografo: Bob Wolfenson | Tratamento de imagens: Boreal | Produção gráfica: Diego Bischoff | Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo, Camila Fiuza, Germano Oliveira e Rafael Takeshita | Atendimento: Mauro Silveira, Lucas Rodrigues, Renata Batalha e Camila Rossignolo | Planejamento: Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster, Cleo Hosokawa | RTV: Charles Nobili e André Fonseca | Produtora de imagem: O2 Filmes | Direção: Nando Olival | Atendimento: Rejane Bicca e André Gustavo| Coordenação de Finalização: Renata de Lutis Samelo | Animação: Equipe O2 Filmes | Composição: Equipe O2 Filmes | Designer: Equipe O2 Filmes | Montagem: Deo Teixeira | Produtora de finalização: O2 Filmes | Produtora de Som: SaxSoFunny | Aprovação do cliente: Marcelo Miranda e Claudia Benvenuti.

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