Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2015 - 08:43

Natal será Palco do 13º Salão de Negócios ABDL

O maior evento do setor.

Segmento de venda direta de livros (venda porta a porta) cresce 9,83% e se consolida como segundo canal de vendas mais importante, ficando atrás apenas das livrarias e à frente da internet.

Voltado aos empresários do segmento de venda direta de livro (porta a porta), a ABDL - Associação Brasileira de Difusão do Livro - entidade sem fins lucrativos que, desde 1987 vem exercendo um importante papel na sociedade, incentivando a cultura através da leitura -, promove o seu “13º Salão de Negócios ABDL”, que acontece de 09 a 15 de março de 2015, no Hotel PraiaMar Natal (Natal/RN).

O Evento receberá mais de 200 empresários do setor, vindos de norte a sul do país e tem como principal objetivo, promover a indústria e comércio de venda de livros porta a porta e a valorização da imagem do vendedor deste segmento.

O encontro objetiva ainda difundir e estimular a leitura e a cultura no Brasil; Incentivar o micro e pequeno empresário, promovendo a indústria e o comércio de venda de livros porta a porta, além de valorizar e defender os interesses dos profissionais da área, atuando como entidade fiscalizadora.

Durante o 13º. Salão de Negócios ABDL, a Agência Multimídia AMigo realiza um método de estudo de mercado para dimensionar a força do canal de venda porta a porta no mercado editorial brasileiro; qualificando o perfil da demanda, o gênero de produto (livros de auto-ajuda, didáticos, religiosos, infantis, etc.); revelando tendências do mercado, com base no estudo censitário, envolvendo 100% dos associados da ABDL , com recursos de análises técnica de estatística coordenadas pela Professora Yara Gustavo de Castro, coordenadora do departamento de estatística da PUC, no curso de Ciências Sociais.

"Nosso Salão de Negócios reúne as mais importantes empresas do país especializadas na venda de livros porta a porta. É o grande momento para lançar produtos, solidificar relacionamentos, prospectar novos clientes, acompanhar as tendências do mercado e aumentar as vendas”, finaliza Diego Drumond e Lima. [www.abdl.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira