Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2015 - 07:44

Grupo Four Midia faz campanha para a Hortifruti em sacolas de banca


Ação é desenvolvida para a agência Mídia na Rua.

O Grupo Four Midia utiliza a sua mídia alternativa sacola de banca em nova campanha da Hortifruti. O grupo ativou 32 bancas de jornal próximas às unidades da rede em São Paulo, nos bairros Paraíso, Moema e Itaim Bibi e distribuiu 240 mil sacolas personalizadas com a comunicação da campanha.

A veiculação, que começou em agosto de 2014 e acontece até o final de março, também conta com um encarte personalizado com valores de alguns produtos das lojas. A campanha foi planejada pela agência Mídia na Rua e a sugestão da mídia, impressão e ativação das bancas foram do Grupo Four Midia.

De forma inovadora, as ações e as mídias do Grupo Four Midia são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão, produção e entrega final. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público de interesse.

O Grupo Four Midia surgiu das ideias inovadoras do empresário Meyer Nigri e do artista plástico Léo França. Desde a fundação seu conceito é “sair da caixa”, com ações diferenciadas e novas mídias que proporcionem novas experiências aos consumidores.

A empresa possui amplo mapeamento de todas as regiões do Brasil, com mais de 150 mil estabelecimentos cadastrados, filtrados por micro e macrorregião, atividade econômica e diversos outros filtros por meio da plataforma GeoFusion, que identificam o target das campanhas em todas as cidades brasileiras.

É o único veículo de mídia, sem modelo de franquia, que já veiculou mais de 12 milhões de sacos de pão e mais de 2,4 milhões de caixas de pizza para campanhas de diversas grandes marcas como Vivo, Claro, NET, Santander, Itaú, Mastercard, Odebrecht, Tecnisa, Porto Seguro, AES Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, Trident, entre outras, em diversas cidades de todo o território brasileiro.

Assim o Grupo Four Midia se fixou como um dos maiores veículos de mídias alternativas e ativação do Brasil, e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 mídias, entre mídias de prateleira, mídias de guerrilha e ações de ativação. Em sua carteira de clientes estão as principais agências do País, como Young & Rubicam, Ogilvy e Mather, WMcCann, Africa, JWT, Publicis, Leo Burnett Tailor Made, DM9 DDB, F/Nazca, Artplan, Loducca, Neogama BBH, Talent, DPZ, Nova/SB, entre outras.

Seguindo ainda as tendências e oportunidades do mercado, em 2014 o Grupo Four Midia inaugurou duas frentes de atuação: a Four Planet, com foco em ações e ativações de caráter social e sustentável; e a Four City, focada em Out of Home – OOH (mídia exterior), responsável por 100% da comercialização das mídias dos ônibus e corredores da empresa METRA, e também a única com 100% de cobertura na cidade de São Bernardo do Campo, por meio da parceria com a SBCTrans, com faces em ônibus e abrigos de ônibus com comercialização exclusiva. [www.grupofourmidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira