Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2015 - 07:44

Comece com Philadelphia


Nova campanha mostra como produto pode tornar a vida das pessoas mais gostosa.

Philadelphia, líder da categoria cream cheese, apresenta novo filme que utiliza recurso reverse, técnica que filma todas as cenas de trás para frente, levando o consumidor a notar que os momentos descontraídos na cozinha começam com Philadelphia.

Você já passou pela situação de ter uma ideia brilhante na cozinha, mas não saber por onde começar? Muitas vezes ficamos com receio de substituir algum ingrediente e a receita não ficar boa. Partindo exatamente dessa ideia é que o roteiro foi criado.

“A ideia de contar uma história de trás para frente traduz o conceito da marca para 2015, ‘Comece com Philadelphia’”, afirma Enoch Lam, diretor de criação da J.Walter Thompson. “Dessa forma, podemos mostrar o resultado da evolução de alguém que usa Philadelphia como ponto de partida para preparar suas refeições”, completa.

A campanha também reforça a Cozinhaterapia, território de Philadelphia, na qual a prática de cozinhar pode ser mais divertida e estimulante quando convidamos amigos e familiares para participarem de momentos deliciosos e únicos.

“Comece com Philadelphia, pratique Cozinhaterapia, convida o consumidor a aproveitar bons momentos com os amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto desde usá-lo para o preparo de um molho, panqueca ou batata gratinada até na receita de um mousse ou de um cheesecake”, comenta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da Philadelphia.

O primeiro filme da campanha, foi produzido pela Paranoid, com estreia em TV aberta no dia 09 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A campanha terá ainda outras duas peças de 15’’ com o mesmo efeito reverse além de ações em digital e redes sociais da marca.

Agência: J.Walter Thompson | Cliente: Philadelphia | Título: Reverse | Produto: Philadelphia | Chief Creative Officer: Ricardo John | Head of Art: Fábio Simões | Direção de Criação: Enoch Lam | Redator: Daniel Del Toro | Direção de Arte: Waldemar Franca | Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Yves Rodrigues | Gestão de Projetos: Kazuo Sugui, Marcela Castelli e Beatriz Naddeo | Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, Marcus Pesavento e Giulia Joau | Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Marcos Rossetto, Luiza Slavieiro e Gabriel Espósito | Aprovação do Cliente: Marcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Vinicius Delmont e Juliana Costa | RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo | Produtora: Paranoid | Produtor Executivo: Egisto Betti | Diretor: Kid Burro | Diretor de Fotografia: Marcelo Corpani |Atendimento: Marcel Weckx | Montador: Caroline Leoni | Finalização: Nash | Produtora de Som: Antfood | Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown |Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern | Locutora: Luiza Caspary.

Philadelphia - Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis e hoje tem 66% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Philadelphia – propriedade da K&S Alimentos S.A., joint venture formada pela Mondel?z International e pela Brasil Foods – aposta no mote “Comece com Philadelphia. Pratique Cozinhaterapia”, que visa reforçar a versatilidade do produto por meio de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar a bandeira de que a vida com leveza pode ser muito mais gostosa.

A Mondel?z Brasil - Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Belvita, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira