Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/03/2015 - 07:50

Magazine Luiza lança campanha que vai sortear um condomínio de casas aos seus clientes


Etco Ogilvy assina a campanha que divulga a nova promoção.

São Paulo – O Magazine Luiza mais uma vez inovou ao lançar no fim de semana a campanha “Esse Condomínio é Meu”, ação inédita no varejo nacional que sorteará um condomínio inteiro de casas para os consumidores que comprarem qualquer produto em um dos canais da rede: lojas, site magazineluiza.com (que também tem a versão para celular), aplicativo ou televendas.

A promoção faz parte da estratégia adotada pela companhia para 2015, seguindo o sucesso da campanha do último ano que sorteou dois prédios para consumidores da rede. Para divulgar a promoção foram criados um filme de lançamento de 60 segundos (Desejos) e outros quatro comerciais de 30 segundos cada (Desejo Pai, Desejo Mãe, Desejo Filho e Desejo Cachorro). As peças mostram os desejos de uma família, revelando de um jeito inusitado e divertido o que cada integrante faria se ganhasse um condomínio inteiro de casas.

Para participar da promoção, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio do condomínio de casas, que acontecerá em julho desse ano. E, ainda, comprando com Cartão Luiza ou Garantia Estendida, o cliente ganha cupons em dobro.

Para as ações de divulgação da campanha, a vendedora virtual Lu seguirá nos filmes televisivos da rede e em toda a comunicação. Além dos canais da rede mencionados acima, o cliente poderá comprar e concorrer ao prêmio pelo Magazine Você (social commerce da marca), Clube da Lu, Clube de Parceiros e Época Cosméticos (uma empresa do grupo Magazine Luiza).

“Essa campanha tem duas características importantes. Além de um prêmio e um tom totalmente aspiracional, ela é puro entretenimento”, conta Sérgio Scarpelli, diretor de criação da Etco Ogilvy. Além dos comerciais, a campanha é composta por anúncios, peças online, social media, vinhetas e mídia exterior entre outras.

Esse Condomínio é Meu | Cliente: Magazine Luiza | Produto: institucional | Agência: Etco Ogilvy | Diretor Executivo de Criação: Sérgio Scarpelli | Criação: Luciana Lima, Fabio Costa, Tiago Meloni e Sérgio Scarpeli | RTV: Tânia Garcia e Vanila Fernandes | Direção executiva de operações: Daniela Paris | Direção de atendimento: Alessandro Zanetti | Diretora de contas: Roberta G. Meschiatti | Atendimento: Thalita Cipriano | Diretora de planejamento: Daniela Bombonato | Planejamento: Daniel Marques e Luciene Isler | Mídia: Ana Paula Sanchez e Adriana Reimão | Produtora: Sentimental Filmes | Diretor de cena: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de fotografia: Chiquinho Oliveira | Montagem: Marcia Canella | Pós-produção e finalização: Sentimental Filmes e Atomo VFX | Finalização: Sentimental Filmes | Produtora de som: Comando S | Produtor gráfico: Henrique Coleti | Aprovação cliente: Frederico Trajano, Isca Sierra, Ana Paula Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira