Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2015 - 06:19

Reposição de silício para retardar o envelhecimento

Você sabe o que é Silício? Começamos a perdê-lo logo que nascemos. Por esse motivo, a sua reposição é fundamental para manter uma pele viçosa e sem rugas. O Exsynutriment, de origem monegasca, é considerado pela comunidade médica o tipo de Silício orgânico biodisponível (com melhor absorção pelo organismo) mais adequado e eficaz para amenizar o déficit desse elemento no organismo.

São Paulo - O Silício Orgânico é um oligoelemento presente no organismo que tem ação regeneradora e reestruturante da pele, remineralizadora dos tecidos duros (ossos), sendo considerado um agente antienvelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos. Desde o momento em que nascemos, perdemos esse oligoelemento, conhecido como cimento natural que participa da arquitetura da derme.

Ao longo dos anos, o déficit desse elemento piora. Segundo Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultoria Técnica da Biotec Dermocosméticos, entre os 25 e 60 anos, ocorre um decréscimo de silício na pele, deixando-a mais fina, frágil e suscetível a rugas. A reposição do Silício Orgânico se torna, então, importante para restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular, amenizando o prejuízo com a perda natural desse oligoelemento, além de devolver até 40% da firmeza e tonicidade da pele reduzindo a flacidez e fortalecendo cabelos e unhas. "Além das indesejáveis marcas do envelhecimento na pele, a carência de Silício no organismo humano pode acelerar numerosas doenças degenerativas, incluindo o mal de Alzheimer, pois o silicio tem a capacidade de quelar o excesso de alumínio que se acumula no cérebro", alerta Mika. Portanto, é de extrema importância a sua reposição.

A verdadeira reposição vem de Mônaco - O silício orgânico está presente na água potável e em alguns alimentos, especialmente os cereais, mas a ingestão natural deste componente não costuma ser suficiente para a sua reposição, sem contar que, com a idade, a sua absorção pelo organismo se torna menor. Por esta razão, uma opção bastante indicada pelos médicos e com comprovação científica vem de Mônaco: é o Algisium C, uma forma efetiva e prática de reposição de Silício Orgânico via tópica. O produto proporciona um efeito lifting, promove alta hidratação cutânea, aumenta a síntese de colágeno e elastina quando utilizado via tópica. E através do uso de Exsynutriment - Silício Orgânico Biodisponível (com melhor absorção pelo organismo) via oral - há mais benefícios: potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo, estimula o crescimento de cabelos, promove a dureza e estabilidade das unhas, dentre outros.

"Todas as pessoas devem fazer reposição de Silício Orgânico o mais cedo possível. Costumo fazer uma analogia com a estrutura de uma mesa, ou seja, se não houver os parafusos ela não consegue manter-se em pé. No caso da nossa pele, se não tivermos o Silício, ela não se sustentará e também deixaremos de produzir colágeno e elastina de boa qualidade. Portanto, a reposição é fundamental, até mesmo antes ou depois de qualquer procedimento estético, pois o Algisium C é também um potente anti-inflamatório, cicatrizante e calmante, otimizando a recuperação que proporcionará uma pele mais jovem", finaliza Mika.

Perfil - A Biotec Dermocosméticos é empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores.[www.biotecdermo.com.br] SAC: 0800-7706160] | . Rodrigo Hernandes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira