Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2015 - 06:25

Borghi/Lowe cria nova campanha para Baratíssimo de Frango da rede Subway®


Comunicação reforça um dos pilares da marca, o poder de escolha dos ingredientes.

Começou a veicular no dia 11 de março(quarta-feira), a nova campanha publicitária da Subway®, maior rede de fast-food do Brasil e do mundo. Criada pela Borghi/Lowe, a comunicação anuncia a promoção "Baratíssimo" de Frango, com preço de R$ 6,50 (com exceção das Regiões Norte e Nordeste em que o preço é de R$ 6,75).

O filme de TV mostra uma cerimônia de casamento, onde o padrinho dos noivos resolve fazer um discurso totalmente inusitado. Com uma linguagem bem humorada, o comercial revela, por meio de muitas cenas de appetite appeal, os ingredientes do sanduíche de frango, além de reforçar o preço especial do "Baratíssimo".

A campanha segue o posicionamento da marca "Manda Bem. Manda Subway®", reforçando o poder de escolha dos ingredientes, a variedade dos produtos no restaurante, além da customização do sanduíche, que pode ser montado a gosto do cliente, com mais de 6 milhões variações, que é o diferencial da Subway®.

Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou este filme de 30" e redução de 15", com veiculação nacional em emissoras de TV aberta, além de peças de mídia exterior, PDV, rádio, ações em internet e em redes sociais.

Título: "Casamento" | Agência: Borghi/Lowe | Cliente: Subway® | Criação: Pedro Reis e Ricardo Porto | Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido | Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre | Produtora: O2 Filmes | Direção: Paulo Caruso | Direção de Fotografia: Ralph Strelow | Direção de Arte/Produtora: Fred Pinto | Pós-produção: O2 Filmes | Montador: Marcelo Junqueira | Trilha: Punch Audio | Maestro/Produtor: Mariano Alvarez | Locução: Antonio Carlos | RTVC: Márcia Coelho e Fabiola Thomal | Atendimento: Marcelo Sarti, Vitor Lossavaro, André Alfinitto e Ana Paula Velanga\ Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem | Mídia: Rosana Ribeiro e Thiago Fernandes | Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vânia Santos.

Perfil - Atualmente, a Subway® possui cerca de 43.684 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.817 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira