Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2015 - 06:25

BRMalls assina contrato de exclusividade com Entertainment One

Para Atividades Peppa Pig em shoppings. Atividades promocionais incluem Iniciativas para Recreação Indoor da personagem Peppa Pig.

O ano de 2015 será marcado por mais uma grande parceria internacional nos shoppings da BRMalls, a empresa líder do setor no Brasil. Com a assinatura do licenciamento para a chegada de uma das personagens favoritas do público pré-escolar, a Peppa Pig.

A parceria entre a BRMalls e a inglesa eOne, proprietária da marca Peppa Pig, é única e sem precedentes em shoppings brasileiros e reúne dois formatos de projetos, inspirados na série do desenho animado. A BRMalls está trabalhando de perto com a eOne para desenvolver o projeto e as duas primeiras atividades já foram confirmadas. As primeiras cidades a receberem os eventos serão São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campo Grande, Uberlândia, Londrina, Manaus, Vila Velha e Salvador, nos próximos meses.

O desenho animado Peppa Pig estreou no Brasil na TV paga em maio de 2013 e logo se tornou o programa número um em seu segmento na época. Amado por crianças em idade pré-escolar desde que foi lançado em 2004, Peppa tem atraído milhões de fãs em mais de 180 países.

A estratégia da BRMAlls de trazer mais um grande personagem popular para o seu portfólio de atrações confirma o compromisso da empresa de se tornar a melhor opção em entretenimento da indústria de shopping centers no Brasil.

Maria Fernanda De Paoli, head de marketing da BRMalls, diz que a empresa está empenhada em oferecer aos clientes sempre uma excelente opção de diversão. "Estamos certos de que atrações Peppa Pig em toda a rede BRMalls será um enorme sucesso com os fãs da Peppa e suas famílias. Nosso acordo com a eOne oferece uma experiência de vida real para os fãs da Peppa, que normalmente só são capazes de se envolver com o personagem através da premiada série de TV ", explica Maria Fernanda.

Celso Rafael, vice-presidente de Licenciamento do Grupo Exim, que representa a marca Peppa Pig no Brasil, também acredita no sucesso da parceria. "Peppa Pig e amigos rapidamente conseguiram capturar a imaginação das crianças em idade pré-escolar no Brasil e é agora a marca de liderança no país para a idade. Nossa estratégia é continuar a construir marca ano a a ano e estabelecê-la como uma marca perene - como já se tornou em vários países europeus. Nossa parceria com a BRMalls é uma parte fundamental do nosso plano de expansão para Peppa e estamos confiantes que a experiência Peppa Pig oferecerá a crianças pequenas uma grande oportunidade de interagir com os personagens".

A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.691,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 987,4 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

A Entertainment One Ltd. é uma empresa de entretenimento internacional especializada na aquisição, produção e distribuição de conteúdos de cinema e televisão. A rede global da empresa se estende por vários países, incluindo o Canadá, os EUA, o Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Coréia do Sul, entre outros. Por meio de divisões de Entretenimento e Distribuição bem estabelecidas, a empresa oferece uma vasta experiência em distribuição de filmes, produção televisiva e musical, programação familiar e merchandising e licenciamento. Seu portfólio de produtos é explorado em todos os formatos de mídia e inclui mais de 35 mil títulos de filmes e televisão, 2.800 horas de programação de TV e 45 mil faixas de música.

Sobre Exim Licensing Group - A Exim é uma empresa de marketing que explora oportunidades em 360º envolvendo Licenciamento, Promoções, Merchandising, Entretenimento, Programas de TV e Produções Teatrais, cobrindo os principais países da América Latina. Como um player regional com mais de 30 anos de experiência, possui mais de 100 oficiais e agentes locais contratados com grande conhecimento e experiência nos diversos mercados da região. Seu escritório no mercado brasileiro é o maior da região e, junto com o negócio de licenciamento, explora entretenimento e atividades digitais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira