Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2015 - 07:57

Epson realiza Próxima Parada, maior campanha de incentivo aos canais

Os canais da Epson poderão usufruir seus resultados de vendas em viagens de incentivo.

A Epson finaliza no próximo mês de abril mais uma edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo realizada anualmente pela companhia. A ação acontece há mais de dez anos e tem como público a equipe comercial da distribuição e das lojas Kalunga. Serão oferecidas viagens nacionais e internacionais para os clientes que atingirem suas metas de vendas.

Com quase três mil participantes, a campanha terá duração de pouco mais de três meses e contemplará 150 viagens. Os vencedores terão todas as despesas pagas pela Epson.

Segundo Estela Novazzi, gerente de Trade Marketing da Epson: “A Próxima Parada gera fidelidade à Epson dentro dos canais. Nossos clientes esperam pela campanha durante o ano todo, pois é considerada uma das melhores do mercado. Com isso, incentivamos as vendas e estimulamos a disseminação de nossos produtos em um período muito forte de vendas em nossa categoria”.

Apoiam a campanha materiais de sustentação, como folhetos, e-mail marketing, hot site, brindes e blitz de divulgação.

Auxiliaram a Epson no desenvolvimento da edição 2015 da Próxima Parada, as empresas Estação Brasil e a Discover e para a distribuição, Casa de Bamba e Prime Tour.

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982 e em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001. Em 2014 chegou ao Polo Indústrial de Manaus com a produção de vídeo projetores.

Tradicionalmente conhecida pela qualidade das impressoras jato de tinta, a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer sua atuação também no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini-impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil. [www.epson.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira