Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2015 - 08:28

Orloff convida consumidores para a "Saideira da Dona Orfélia"

Nova campanha da marca acompanha a última House Party de uma simpática senhorinha.

A nova campanha da vodka Orloff, a única cinca vezes destilada, apresenta a partir de 03 de março, “A Saideira da Dona Orfélia”. Estrelada pela simpática atriz Lúcia Berta, de 89 anos, a marca apresenta a última House Party de uma senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude. Dividida em três momentos, a novidade reforça a plataforma #InTheHouse, que celebra a liberdade de criar momentos descontraídos e de muita zoeira entre amigos.

Impactada pelos novos sabores de Orloff Bubble Loop (tutti frutti) e Mint Crush (menta), frutos de co-criação com os fãs da marca e que oferecem uma experiência sensorial única, Dona Orfélia relembra os momentos incríveis que teve ao lado de seus amigos e quer sentir mais uma vez esta sensação.

“A identidade jovem e divertida de Orloff nos permite brincar com diferentes cenários, com muito bom humor e muita trollagem. Além disso, os novos sabores são a cara da marca e carregam o conceito de reviver boas histórias. Desta maneira, Dona Orfélia vem para celebrar os momentos mais divertidos e descontraídos que rolam entre amigos, criando novas memórias”, afirma Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

A bem humorada campanha, que foi desenvolvida pela agência F.Biz e será veiculada exclusivamente em Belo Horizonte, convida os fãs de Orloff a conhecer a senhorinha e ajudá-la na preparação de sua última grande festa. Na primeira fase, com cinco filmetes, Dona Orfélia pedirá dicas de drinks com os novos sabores Bubble Loop e Mint Crush, comidinhas, músicas e trollagens. Para tanto, o público pode interagir com a personagem através do WhatsApp (31-8215 6543) ou pela fanpage de Orloff (www.facebook.com/orloffvodka).

A agência Dogs Can Fly é a responsável pelos vídeos e gravará a última festa com base nas dicas que serão submetidas pelos fãs. "A Saideira da Dona Orfélia", contará, de maneira despretensiosa, que estar entre amigos se transforma no catalizador ideal para momentos de trollagem e diversão. Na última fase, cinco pílulas na fanpage da marca mostrarão os melhores momentos vividos pela senhorinha na sua última festa.

Orloff, uma das vodkas nacionais pioneiras no Brasil, lançada na década de 60, é elaborada a partir de um rígido controle de qualidade. A marca busca sempre se diferenciar e inovar no mercado nacional. Em 2007, veio ao mercado com uma nova fórmula: a Orloff 5X destilada, a primeira marca de vodka no Brasil e uma das únicas no mundo com este padrão de qualidade e pureza. Em 2012 lançou sua linha saborizada com as versões Orloff Bold Cranberry, Orloff Bold Citrus e Orloff Bold Green Apple. E agora traz mais 2 novos saboresBubble Loop (tutti frutti) e Mint Crush (menta), exclusivos para Belo Horizonte.

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digirais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Motorola, Saraiva, Netshoes e Pernod Rcard são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. No ano de 2010 a F.biz foi finalista do Prêmio Caboré e nos anos de 2010, 2011 e 2012 foi eleita pelo Great Place to Work como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. [www.fbiz.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira