Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2015 - 08:28

“A Diversão Nunca Acaba” é nova campanha de comunicação da marca Nexcare

Ações na TV, Internet e no PDV começam em março.

Com o objetivo de apresentar os diferenciais e inovação dos curativos à prova d´água e aumentar o brand awareness junto aos consumidores, Nexcare, marca de cuidados pessoais da 3M, volta à mídia em março com uma campanha regional para toda América Latina com o tema “A Diversão Nunca Acaba e a Brincadeira Continua”.

No Brasil, a 3M levará à TV o filme “Bodyboard”. Produzido pela Black Maria e com direção de Afonso Poyart, o vídeo destaca de forma descontraída a proteção e a qualidade dos curativos Nexcare à Prova d’Água, que por serem confortáveis, transparentes e impedirem totalmente a entrada da água no ferimento sem descolar, tornam a brincadeira muito mais divertida e sem interrupções.

O filme será exibido na TV a Cabo no período de março a julho nos canais Disney Channel, Disney Junior, Discovery Kids e Discovery Home & Health, com cobertura nacional.

Seis produtos à prova d’água Nexcare fazem parte da campanha: Curativos Transparentes à Prova d’Água, Curativos para Bolhas, Curativos infantis Homem-Aranha e Disney Princesas e os lançamentos Curativos Grandes À Prova d’Água e Fita Flexível à Prova d’Água.

Segundo Carolina Nishiyamamoto, gerente de produto da marca Nexcare da 3M, o grande objetivo da campanha é mostrar a diferença e qualidade dos produtos da marca Nexcare. "Queremos mostrar os diferenciais dos nossos produtos à prova d’água, que protegem os machucados acelerando a cicatrização, permitindo que as crianças possam brincar e se divertir tranquilamente”, afirma a executiva.

Além de TV, a campanha regional contempla ainda ações online como a criação de uma landing page exclusiva para a campanha [www.nexcare.com/adiversaonuncaacaba] com informações dos produtos, dicas úteis para os pais e o onde comprar.

Em março e abril também haverá um concurso cultural na página da marca no Facebook (www.facebook.com/nexcarebrasil). Para participar do concurso “A Diversão Nunca Acaba”, basta enviar por inbox a foto de um momento divertido com crianças e uma frase ou breve texto explicando a importância desses momentos especiais. Os autores das duas fotos mais criativas e adequadas ao tema levarão para casa uma câmera à prova d’água GoPro.

.Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=ZlDqgf6V4HM&feature=youtu.be].

Título: A Diversão Nunca Acaba | Produto: Curativos à Prova D’Água | Criação: Pragma Comunicação | Direção de Criação: Afonso Poyart, da Black Maria | Produtora: Black Maria | Supervisão: Miguel Villalobos, da Pragma Comunicação.

3M - Reconhecida como empresa líder em Pesquisa & Desenvolvimento, a 3M fornece milhares de produtos inovadores para diferentes mercados. Sua cultura de colaboração criativa inspira um fluxo intenso de tecnologias avançadas com o objetivo de tornar a vida melhor e mais fácil. Com US$ 31 bilhões em vendas globais no último ano, a 3M emprega aproximadamente 89 mil colaboradores no mundo e mantém operações em mais de 70 países. No Brasil, a companhia obteve faturamento bruto de R$ 3,3 bilhões em 2013, e conta com mais de quatro mil funcionários em sete unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo e Amazonas. A 3M detém ainda o controle da Incavas, instalada no Rio Grande do Sul. [www.3m.com.br] ou o portal de inovação [www.3minovacao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira