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13/03/2015 - 08:41

iRestaurante chega ao mercado para afinar relação entre restaurantes e clientes

Plataforma permite que os estabelecimentos organizem as reservas, cadastrem informações importantes sobre seus clientes e administrem as filas de espera.

São Paulo – Chega ao mercado uma nova tecnologia que vai mudar a forma como os restaurantes se relacionam com seus clientes. O iRestaurante é um sistema que foca na organização da área de vendas do restaurante, o salão de mesas, e não a área de retaguarda (cozinha, estoque, caixas e afins). Por meio da perfeita administração da entrada dos clientes, da fila de espera e das reservas de mesas, o sistema cria uma base de dados inteligente que apresenta para o restaurante não só o padrão de consumo, como um banco de dados completo e de fácil acesso sobre os seus clientes.

O iRestaurante proporciona ao cliente do restaurante o conforto de não precisar ficar parado na porta do estabelecimento esperando na fila, pois recebe via SMS o momento certo de entrar. Isto não só traz mais conforto para o cliente, como aumenta o número de atendimentos realizado pelo restaurante. A fila de espera administrada pelo sistema iRestaurante tem 70% a mais de convergência que os sistemas comuns.

A tecnologia do iRestaurante permite desenvolver um banco de dados com informações sobre os frequentadores, a periodicidade de visita e os pedidos realizados anteriormente. Isso permite ao estabelecimento criar programas de marketing mais afinados com o perfil do consumidor, produzindo um tratamento personalizado para os clientes, tornando-os cada vez mais leais. Dessa forma, o empresário estabelece uma nova forma de gerir o seu negócio, aproveitando todas as oportunidades.

“O iRestaurante foi concebido para facilitar o relacionamento do restaurante com o cliente, desde a hora da reserva da mesa até depois do pagamento da conta. Ele traz mais conforto ao consumidor e melhora a qualidade da administração do estabelecimento”, explica Amilcar Collares Chaves, sócio do iRestaurante.

A plataforma propõe uma mudança de cultura nos empreendimentos gastronômicos do país. Diversos tipos de estabelecimentos compõem a carteira de clientes do iRestaurante, como Ráscal, Camarada Camarão, L’Entrecôte de Paris (RJ), Epice, Lasai, Churrascaria Palace, Confeitaria Colombo, entre outros.

Para obter o iRestaurante basta ter um tablet e fazer sua solicitação online. Outro diferencial do iRestaurante é que sua tecnologia permite uma mensalidade fixa para o restaurante, de R$ 390, 00, sem adicionais por SMS enviado. O empresário pode contratar um pacote de SMS ou adquirir um chip da operadora que desejar, de acordo com o plano de mensagens, única empresa no Brasil com esta transparência e tecnologia.

“O iRestaurante é um produto novo, com potencial de atender mais de 5 milhões de restaurantes espalhados pelo país, nosso grande desafio hoje, é selecionar representantes comerciais em todos os estados do Brasil para atender a este grande público com a qualidade que queremos ter.”, finaliza Chaves.

Biografia: Amilcar Collares Chaves- Engenheiro eletrônico e analista de sistemas, possui mais de 28 anos de experiência, nos anos de 1980 ficou conhecido como o “o Garoto de Ouro da Informática”. Há mais de 20 anos comandando grandes empresas de TI, se mantém apaixonado pela inovação e hoje entrega ao mercado o iRestaurante.

O iRestaurante é um facilitador para restaurantes. Um sistema que organiza a gestão do salão de mesas do restaurante (a área de vendas do estabelecimento). O sistema é o único que foca, de fato, nos clientes e não na retaguarda do restaurante (estoque, contas a pagar, cozinha...), por isso é uma plataforma que proporciona conforto para os clientes e maior lucratividade aos restaurantes.

O iRestaurante cria um banco de dados dos clientes dos restaurantes, formando uma base de inteligência dentro do sistema onde o empresário possa criar melhorias em seu estabelecimento e programas de marketing personalizados. Além disso, o sistema administra com total transparência, conforto e precisão a gestão da fila de espera e das reservas de mesas. Para que o cliente não tenha que ficar preso na porta do restaurante, nem sob o estresse de perder a sua vez, o sistema eletronicamente envia SMS para os telefones dos clientes informando-os o momento certo de se sentarem à mesa.

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