Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2015 - 07:03

Heads Propaganda lança duas campanhas para CAIXA


A Heads Propaganda lança amanhã, dia 14 de março, duas campanhas para a CAIXA. A primeira delas é sobre o sorteio especial da Lotomania de Páscoa e a outra traz de volta os Poupançudos Bons de Bola.

A campanha da Lotomania de Páscoa parte do seguinte argumento: já pensou se você ganha R$ 35 milhões? As peças mostram pessoas parando tudo que estão fazendo para pensar na hipótese de levar um prêmio como esse.

A campanha terá filme para TV, spot de rádio, anúncio especial nos jornais Destak e Metro, internet e cartazes nas lotéricas de todo o Brasil. O sorteio especial acontecerá no dia 4 de abril e o prêmio estimado é de R$ 35 milhões. O local escolhido para o sorteio foi o município de Canela, no Rio Grande do Sul.

Já a nova campanha dos Poupançudos Bons de Bola da CAIXA mostra os divertidos personagens no momento de chegada ao estádio, parodiando atitudes dos grandes astros do esporte. A ação contará com filme para TV, jingle, internet e DOOH.

O filme marca o retorno da promoção dos cofrinhos dos Poupançudos com a camisa dos times patrocinados (Flamengo, Corinthians, Atlético PR, Coritiba, Sport Recife, Vitória BA, Chapecoense, Figueirense, Asa de Arapiraca, ABC do RN, América do RN e CRB de Alagoas).

O objetivo da campanha é manter viva, na cabeça das crianças e dos pais, a importância de poupar para realizar sonhos e promover a educação financeira. Além disso, busca, por meio dos personagens, renovar sua base de clientes e rejuvenescer a marca.

"Fazer Poupançudos é sempre divertido. Os brasileiros já têm uma relação com esses personagens. Cada novo filme dos Bons de Bola, sempre faz esgotar os cofrinhos das agências e aumenta bastante a quantidade de depósito", reforça Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

A promoção é muito simples: para conseguir o Poupançudo Bom de Bola, basta fazer um depósito a partir de R$ 200,00 na Poupança da CAIXA. Assim que fizer o depósito, o cliente já leva o seu cofrinho para casa. Serão distribuídos 2,7 milhões de cofrinhos por todas as agências da CAIXA de norte a sul do país.

Lotomania de Páscoa [http://youtu.be/IlYU-HAOt4A].

Cliente: Caixa Econômica Federal | Agência: Heads Propaganda | Presidente: Claudio Loureiro | Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia | Redação: Raoni Leão, Cícero Fraga e Guilherme Branco | Direção de Arte: Thiago Paiva, Adolfo Palhares e Hugo Michels | RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes | Produção Gráfica: Varlei Santos | Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Gislene Araújo e Alan Gonçalves | Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa | Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino | Direção de Criação Digital: Daniel Macedo | Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino | Atendimento Digital: Luciana Furtado | Planejamento Digital: Isis Vareschi e Daniel Bastos | Direção de Arte Digital: Thiago Ferreira, Marcelo Pupo e Klisman Custódio | Redação Digital: Murilo Lense | Gerente de Projetos: André Almeida | Produtora e Pós-Produtora: Fantástica Filmes e Post | Direção de Cena: Marlon Klug | Direção de Fotografia: Felipe Meneghel | Finalização: Fantástica Post | Produtoras de Áudio: Attak | Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Ana Karenina Giraldes, Caroline Ribeiro e Lizandra Valim.

. Poupançudos Bons de Bola [http://youtu.be/OcqSYlzdES8].

Cliente: Caixa Econômica Federal | Agência: Heads Propaganda | Presidente: Claudio Loureiro | Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia | Redação: Saulo Angelo, Cícero Fraga e Raoni Leão | Direção de Arte: Adolfo Palhares, Hugo Michels e Thiago Paiva | RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes | Produção Gráfica: Varlei Santos | Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Gislene Araújo e Alan Gonçalves | Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa | Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino | Direção de Criação Digital: Daniel Macedo | Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino | Atendimento Digital: Luciana Furtado | Planejamento Digital: Isis Vareschi | Direção de Arte Digital: André Petrini | Redação Digital: João Bruno Werzbitzki | Gerente de Projetos: André Almeida e Daniela Andres | Produtora e Pós-Produtora: Vetor Zero | Direção de Cena: Alceu Baptistão e Gabriel Nóbrega | Produtora de Áudio: Attak | Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Tatisa Fabris e Maria Alice Urbano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira