Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2015 - 07:19

Pelo segundo ano consecutivo, SRCOM assina realização e produção do 19º SAP Forum

A agência ainda conquistou o calendário anual da SAP Brasil e vai realizar 60 eventos de pequeno e médio porte para a empresa ao longo do ano.

A SRCOM, agência que há 28 anos atua no segmento de comunicação, marketing promocional e eventos, conquista pelo segundo ano consecutivo a conta da SAP Brasil, líder mundial no mercado de aplicações de gestão de negócio. Além de assinar a realização do maior evento de negócios e tecnologia da América Latina, o SAP Forum, nos dias 17 e 18 de março, a SRCOM também será responsável por cerca de 60 eventos da SAP Brasil ao longo do ano em que a empresa completa 20 anos de atividade no Brasil.

O SAP Forum espera que mais de 12 mil visitantes circulem pelo Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante os dois dias de evento. Para esta entrega, a SRCOM envolveu mais de 300 profissionais no processo de planejamento, desenvolvimento e execução, entre empregos diretos e indiretos. A SRCOM também assumiu a comercialização de 68 cotas de patrocínio para empresas como a IBM e Delloite.

“Todo o evento foi planejado e executado pela agência, dos speakers às ativações, da concepção à execução. A estratégia de viabilidade, assim como a linguagem estética, foi desenvolvida em conjunto com o cliente, minimizando o investimento e maximizando a participação do público e potencial do awareness do evento. Adotamos um modelo comercial agressivo no que se refere à captação de recursos com patrocinadores, e que prevê métricas de avaliação efetivas para a agência e o cliente”, explica Guili Alves de Lima, VP Executivo da SRCOM em São Paulo.

Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais”, o SAP Forum promove o encontro entre grupo de líderes, formadores de opinião e executivos para abordar vantagens da simplificação para a melhoria e otimização de processos. Serão mais de 500 sessões divididas em três temas: linhas de negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeias de Suprimentos e Marketing e Vendas), segmentos de mercados (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros) e tecnologia.

O diretor de marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo, afirma que o conteúdo do evento, nesta edição, será focado na simplificação dos negócios e processos. “A 19ª edição do SAP Forum trará demonstrações das últimas novidades em tecnologia, que simplificam os negócios das companhias. Uma grande variedade de casos de sucesso de empresas de diversos segmentos será apresentada, permitindo que haja uma rica troca de experiência entre os participantes e palestrantes”, diz Kazuo. [www.sapforum.com.br].

Perfil - A SRCOM é uma agência que realiza projetos memoráveis, desde a criação até a entrega final, imprimindo na sua assinatura, criatividade, excelência e paixão pelo que faz. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a agência atende clientes como Coca-Cola, Bradesco Seguros, HYUNDAI, Motorola, Google, Unidas, Danone e Nike. Entre os eventos produzidos, destacam-se: Réveillon de Copacabana (2008 a 2014), Atos Principais da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana (2013), ArtRio (2012 e 2013), Aquarius (2012, 2013 e 2014), lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike (2013), o maior já organizado pela Nike e Coca-Cola Public Viewing. A SRCOM também é sócia do consórcio responsável pela realização das cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e também realizou a produção do FIFA Fan Fest™ Rio, evento oficial que transmitiu os jogos da Copa do Mundo em telões de LED, montados na Praia de Copacabana.

SAP: líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 282 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. [www.sap.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira