Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2015 - 08:24

Kibon e Otima transformam abrigo de ônibus em máquina de sorvetes

Campanha da Borghi/Lowe lança o novo Fruttare Mousse de Morango de forma inédita no Brasil.

São Paulo - Que tal dar uma volta pela cidade provando um saboroso sorvete? É essa experiência que a Kibon e a Otima vão proporcionar aos paulistanos a partir de hoje, dia 10. Por meio de uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, 2319.

A campanha foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.

“Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, Diretora de Marketing da Kibon.

Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações”, diz.

Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da capital.

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano é responsável, por um período de 25 anos, pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada da cidade de São Paulo. Em dois anos de atuação, a concessionária já instalou 5.025 novos abrigos e 1.694 totens na capital paulistana. Até 2015, será concluída a troca dos 6.500 abrigos e dos 12.500 totens da cidade e, até o fim da concessão, outros 1.000 abrigos e 2.200 totens serão implantados. Os novos mobiliários contam com painéis publicitários de duas faces de 2 m² cada.

A Kibon atua no mercado de sorvetes mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos. [www.kibon.com.br] ou fanpage da marca [www.facebook.com/kibonbr].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira