Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2015 - 08:31

Loducca comemora conquista das contas de L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil


São Paulo - A agência Loducca passa a ser responsável pela comunicação das marcas L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, e L’Occitane au Brésil, a qual possui em seu portfólio produtos totalmente fabricados em território nacional sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade.

“Estamos muito felizes! São marcas que há tempos gostaríamos de estar junto. Tenho certeza de que este é o momento certo para criarmos uma relação que será um sucesso para todos. É um prazer e um orgulho ter o Grupo L’Occitane como cliente”, afirma Celso Loducca, sócio e presidente da Agência Loducca.

“Estamos confiantes que a atuação conjunta com a Loducca será muito bem sucedida, em um momento tão importante para nossas marcas, L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil. Estamos confiantes e entusiasmados com essa nova parceria”, diz Nicolas Geiger, presidente do Grupo L’Occitane no Brasil.

Fundada em 1976 na região da Provence na França, a marca L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e da manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Sua criação resulta do relacionamento verdadeiro do fundador Olivier Baussan com a natureza provençal. Lançada maio de 2013, a marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil e dá continuidade a esta história em território nacional, compartilhando os valores de autenticidade, sensorialidade e respeito ao homem e ao meio ambiente.

A partir de agora, as marcas passam a fazer parte do portfólio de clientes da Loducca, uma das maiores agências de publicidade do país, que completa 20 anos em 2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira