Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2015 - 06:59

Tainah Oliveira é nova Territory Sales Manager da Interactive Intelligence no Brasil


Profissional com experiência em aplicativos de negócios destaca-se por construir propostas de valor sob medida para os desafios de cada corporação.

São Paulo - A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia a contratação de Tainah Oliveira como Territory Sales Manager. “Tainah é uma profissional experiente, que já trabalhou com fornecedores de aplicativos de negócios e integradores de soluções e possui o networking essencial para desenvolver sua missão“, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil. Tainah atua há 8 anos no mercado e, antes de ingressar na Interactive Intelligence, trabalhou na QlikView e na integradora YKP Group onde gerenciou projetos baseados nas tecnologias Microsoft, BO (Business Objects) e SAP.

Em sua trajetória, Tainah Oliveira destaca-se pela experiência em vendas consultivas. Na Interactive Intelligence, sua missão é construir propostas de valor sob medida para os desafios e negócios de cada empresa, aplicando a metodologia solution selling desde a prospecção até o pós-venda. “É fundamental acompanhar cada passo de uma venda para entender qual a real necessidade e as prioridades do cliente e, a partir daí, construir uma proposta de valor voltada ao crescimento dos negócios desta empresa”, declara Tainah Oliveira, Territory Manager da Interactive Intelligence no Brasil. “A Inteligência e a inovação são parte do DNA das soluções Interactive Intelligence e realmente atuam de modo a dinamizar as interações dentro da empresa com o mercado. Isso é algo essencial para a conquista de mais market share, qualquer que seja o segmento da empresa usuária.”.

Ao longo de sua carreira, Tainah destacou-se pela confiança conquistada na relação com as empresas atendidas por ela. “Acredito em investir em parcerias de longo prazo com o cliente – trajetórias que se iniciam na fase de prospecção mas seguem no pós-vendas, garantindo que cada empresa está colhendo os resultados que esperava ao escolher uma determinada solução“. Esse posicionamento fez de Tainah uma interlocutora com diversas áreas das empresas onde atuou. Na QlikView, por exemplo, a executiva era responsável por discutir o desenvolvimento de novas frentes de atuação para acelerar o crescimento da organização, além de implementar e conduzir projetos com metodologia diferenciada, aperfeiçoando a relação com o cliente.

Tainah é formada em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera.

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços em Cloud Computing para colaboração, comunicação e engajamento de clientes. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. [www.inin.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira