Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2015 - 07:13

Fashion Business & Law Institute promove evento para discutir o branding na moda

Fashion Brand vai abordar o tema pelo ponto de vista de advogados, profissionais de marketing, gestores de marca e empresários do setor, que se reúnem no Shopping Iguatemi (SP).

O Fashion Business & Law Institute (FBLI) promove, no dia 26 de março, a primeira edição do Fashion Brand, que reúne especialistas de várias áreas para discutir o branding no segmento de moda. O evento acontece no Lounge One - Shopping Iguatemi, em São Paulo, das 14 horas às 18 horas, e está com as inscrições abertas.

A proposta é, por meio de alguns cases, reunir pontos de vista de áreas que se complementam na moda, tais como direito (Fashion Law), marketing e consultoria de branding, além da visão de empreendedores do segmento. As palestras e discussões devem abordar temas como estruturação de empresas de moda, gestão estratégica, relação com os consumidores, a entrada de marcas internacionais no Brasil, publicidade e outros.

Os negócios de moda se destacam no mundo todo pela capacidade de encantar e criar desejos, agregando valor a seus produtos e serviços por meio de experiências e sensações. O evento tem como cenário um mercado crescente tanto das marcas nacionais quanto das globais que buscam o Brasil para se expandir. Neste contexto, o branding é imprescindível e tem sido aplicado ao setor com bastante sucesso.

Entre os palestrantes do Fashion Brand está a advogada Andrea Oricchio Kirsh, especialista em branding e franchising, responsável pela assessoria jurídica a empresas internacionais que abriram lojas no Brasil, tais como L’Occitane e Versace. Ainda, Isabel Abucham Cândido, empresária da Alexandre de Paris, marca de acessórios de luxo para cabelos, com 130 unidades no mundo e, por aqui, presente nos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim.

Celina Kochen, coordenadora do comitê de moda da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e consultora na área de varejo para empresas como Puket, Tyrol, Yatchsman, Cori, Pampili, Animale, Valisère e outras, abordará questões sobre posicionamento de marca e profissionalização das operações. Para falar de marketing, o convidado é Eric Strauss, da L’Occitane, que apresentará o case de branding da empresa.

Fashion Brand, dia 26 de março, das 14h às 18 horas, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, Piso Faria Lima, no Lounge One – Shopping Iguatemi. Inscrições: Telefone: (11)99326-9693| E-mail [email protected] |Valores: R$ 190 (associados FBLI) e R$ 290 (não associados).

Fashion Business & Law Institute - O FBLI é formado por profissionais com grande conhecimento no setor da moda, nas áreas de negócios, propriedade intelectual e contratos, e com ampla experiência na assessoria a estilistas, empresários e marcas de moda. Trabalha para a promoção do empreendedorismo na moda e tem foco especial em Direito (Fashion Law). Promove palestras, cursos e eventos e busca entender os desafios do setor a fim de viabilizar estruturação, profissionalização e inovação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira