Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2015 - 07:24

Fine Marketing completa 10 anos de atuação no mercado de comunicação dirigida

Boutique atendeu 85 contas ao longo desse período.

Lançada em 2005, a Fine Marketing surgia para oferecer ao mercado planejamento e realização de projetos como: pesquisas de opinião e satisfação, atualização e enriquecimento cadastral, RSVP ativo e receptivo, envio de e-mail marketing, geração de leads e digitação de cupons para criação de bancos de dados.

Posicionada entre uma agência de comunicação e um call center, a Fine Marketing se autodenomina uma boutique de comunicação dirigida, ou seja, os projetos são customizados e é aplicada além da operação, mas também são definidas estratégias, formatações e gerações de relatórios de campanhas.

“Temos a operação telefônica para a coleta de dados como um call center, mas também agregamos o planejamento na campanha, sugerindo melhorias junto ao banco de dados adotado na ação a fim de melhorar a oferta a ser veiculada e a forma de divulgação por meio de scripts personalizados e peças de comunicação assim como é feito em uma agência de comunicação”, afirma o publicitário e fundador da Fine Marketing, Fernando Adas.

Com a experiência de Adas, a Fine Marketing acumula em seu portfólio cerca de 85 contas atendidas ao longo desses 10 anos. Entre os projetos estão: Hospital Sírio Libanês, Citröen, Cinemark, Hospital Albert Einstein, Hospital Oswaldo Cruz, Sul América Seguros, Magazine Luiza, entre outras empresas de renome.

Para 2015, a Fine Marketing espera alcançar um crescimento de aproximadamente 30% em relação ao ano anterior. As projeções de longo prazo são diversificar as possibilidades de uso do telefone como ferramenta de captura de informações do mercado.

“Em dez anos de atuação nossas principais conquistas foram criar e manter uma equipe capaz de pensar e elaborar projetos de comunicação dirigida de um jeito rápido e eficaz, além de descomplicar os projetos de pesquisa para os clientes”, completa Adas.

Atualmente, as principais contas atendidas pela Fine Marketing são: NET, Sodexo, Europ, Microsoft, Magazine Luiza, Dibs e Jotacom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira