Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2015 - 07:47

Azeite Gallo ganha novo bico dosador

São Paulo - Gallo, líder em azeites no mercado brasileiro, traz uma novidade que vai melhorar ainda mais a experiência dos consumidores com seus azeites. A partir de março, os rótulos extra virgem da marca trarão um novo bico dosador com mecanismo retrátil e multidirecional, deixando mais fácil dosar a quantidade desejada por meio da inclinação da garrafa, em qualquer direção. O novo bico possui ainda um dispositivo anti-vazamento, o que evita sujeira e desperdício do produto.

O bico dosador é um atributo importante para o consumidor de azeite de oliva, já que a falta de controle do fluxo pode ser uma fonte de frustração quando não funciona adequadamente, seja pela quantidade maior que a desejada, seja pelo vazamento. Por essa razão, Gallo, sinônimo de categoria no Brasil, entrega uma nova forma de dosagem de seus azeites, de acordo com as necessidades dos consumidores brasileiros.

“O novo bico dosador tornará a experiência do consumidor com o azeite Gallo ainda melhor. Como ele é multidirecional, a garrafa não precisa estar virada de um lado específico. É só pegar e servir”, afirma Rita Bassi, corporate affairs de Gallo. O novo bico já vem embutido na garrafa, trazendo outro benefício para o mercado. “Com dosadores reutilizáveis, há o risco de sobrar água dentro do bico após a lavagem, e isso acelera a oxidação do azeite,” alerta Rita. Além disso, o novo dosador de Gallo, quando fechado, sela a garrafa evitando a entrada de ar, que pode degradar o azeite.

“Gallo já oferece ao consumidor a escolha de seus azeites pela intensidade de sabor, novidade recente que eleva a outro patamar as possibilidades de uso de seus azeites no dia a dia. Agora, com o novo dosador, o consumidor pode escolher também a dose de sabor que quer adicionar ao seu prato,” completa Rita.

Perfil - Gallo é a marca número 1 de azeite de oliva português no mundo, com quase um século de expertise, e pode ser encontrada em mais de 40 países nos cinco continentes. Líder de vendas no Brasil, Gallo tem como missão introduzir o azeite na dieta dos consumidores, educando-os a respeito dos benefícios deste tradicional ingrediente. Gallo preza pela transparência e pela confiança que seus consumidores depositam em sua marca, por isso disponibiliza, em seu site, os laudos de qualidade de todos os lotes de azeite que comercializa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira