Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/03/2015 - 07:51

Magazineluiza.com participa do Dia do Consumidor Brasil 2015

Descontos no site chegam a 70%.

Já conhecida como uma das datas mais importantes do varejo eletrônico nacional, o Dia do Consumidor Brasil vem sendo cada vez mais prestigiado pelos clientes. Repetindo o sucesso da ação do último ano, o Magazineluiza.com participa da edição 2015 do evento que promete levar grandes descontos para os clientes do site da rede nesta quarta-feira, 18 de março.

Buscando sempre oferecer as melhores ofertas aos consumidores, o Magazineluiza.com esquentou os preparativos para a data com a "Semana do Consumidor Brasil", no ar desde a última semana com grandes preços e desconto de 15% à vista em todo o site nas compras a partir de R$179,90.

Nesta quarta-feira (18/03), os clientes que visitarem o hotsite da campanha no endereço http://maga.lu/diadoconsumidorml poderão comprar produtos de diferentes categorias com até 70%. Serão centenas de itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de telefonia, informática, eletrodomésticos, brinquedos, games, entre outros.

Participando pela segunda vez do evento, o Magazineluiza.com busca oferecer a melhor experiência de compra para seu consumidor e atendimento diferenciado nas redes sociais, contando sempre com a ajuda da Lu, a vendedora virtual. Ela estará presente no site com seus conteúdos, ajudando os clientes a fazerem a compra certa, e nas redes sociais, respondendo às dúvidas e compartilhando ofertas exclusivas para os fãs.

As ofertas estarão válidas durante as 24 horas no dia 18 de março(quarta-feira), no site da empresa [www.magazineluiza.com].

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 756 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Em 2014, a rede foi a 7ª colocada (única varejista) no prêmio Melhor Empresa para Pessoas com Deficiência. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou onze vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira