Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/03/2015 - 07:58

.R.E.F. conquista conta da MySandwich ampliando rapidamente atuação junto ao Grupo Ornatus

No final do ano passado, agência havia conquistado os clientes Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi, que estão prestes a lançar as respectivas campanhas, criadas a partir da recente parceria.

No final do ano passado, a .R.E.F. Comunicação conquistou as contas das redes Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi. Enquanto prepara as respectivas campanhas, o time comemora a conquista de mais um cliente dentro do Grupo Ornatus: MySandwich. Em poucos meses, a agência já ampliou a parceria assumindo todas as marcas de fast food que compõem o grupo e estão presentes em vários Estados do Brasil com um ambicioso programa estratégico de crescimento em nível nacional e internacional. A .R.E.F. já está trabalhando no reposicionamento das marcas Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e MySandwich. “Essa é uma parceria que promete ser muito forte e ampla, pois atuaremos desde a definição do enxoval a ser adotado nas lojas até a criação, desenvolvimento e implantação das campanhas on e off line”, comemora Fernando Calfat, VP de Negócios e Mídia da R.E.F..

Para Jin Jin Wok, a agência acaba de aprovar o novo conceito de comunicação, partindo agora para a criação das peças e planejamento das campanhas que deverão ser lançadas em breve. Para Jin Jin Sushi e MySandwich, já iniciou o processo de desenvolvimento das linhas criativas que serão adotadas pelas marcas a partir deste semestre. Vale lembrar que a Jin Jin Wok é a primeira empresa do grupo, que iniciou as operações com alimentação chinesa e, mais tarde, evoluiu para uma culinária mais abrangente dentro do conceito de gastronomia asiática. A Jin Jin Wok possui 70 unidades e está presente em nove Estados brasileiros.

Já a marca Jin Jin Sushi surgiu em 2011 a partir da necessidade de disponibilizar nas praças de alimentação dos shopping centers uma opção de restaurante, no sistema bufê por quilo, exclusivamente focada na culinária japonesa. Atualmente, a rede conta com quatro unidades e possui planos de expansão para todo o Brasil. Completando a seleção de marcas que passam a ser atendidas pela .R.E.F. está a MySandwich, que iniciou suas operações em 2012, seguindo um modelo existente em Portugal. Atualmente, a marca passa por uma readequação para o mercado brasileiro. A operação é focada em sanduíches, wraps, saladas e sucos naturais.

Além das ideais! Uma das 10 maiores agências 100% nacionais, destacando-se entre as 50 maiores do Brasil.

Há 13 anos no mercado, a .R.E.F. Comunicação atua comprometida em ir além das ideias originais e dos resultados esperados. Afinal, o mercado evoluiu e, hoje, espera-se muito mais das agências de publicidade. Acreditando que a superação leva à evolução, a .R.E.F. vem se destacando no ranking das 50 maiores agências do Brasil e figura entre as 10 maiores agências 100% nacionais. Inovadores e dinâmicos, os sócios – Eduardo Barros, Fernando Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat – seguem presentes no dia a dia da agência ao lado da equipe de aproximadamente 100 colaboradores. Vivenciando e compreendendo o segmento de cada parceiro, a .R.E.F. integra-se naturalmente ao dia a dia de cada um para agregar e otimizar resultados para clientes como: Alpha FM, Apsen, Baby.com, Bebê Store Breton, Coop, Decolar.com, Democrata, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Edim, Elavon, Faculdade Sumaré, Freixenet, Gelateria Parmalat, Giuliana Flores, I Love Mall, Imovelweb, JáCotei, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Karoço, MOB, Mysandwich, Netfarma, ONG Sinhazinha Meirelles, Playarte, Renova, Vouclicar.com, TOPIC, Towner e York Plásticos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira