Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2015 - 07:20

Chevrolet mais uma vez no Lollapalooza com a agência Case Imagine

A agência Case Imagine segue pela segunda vez no Lollapalooza, após ser escolhida pela Chevrolet - uma das patrocinadoras do evento - em uma concorrência com as maiores agências do mercado brasileiro. Em 2014, a Case já havia firmado parceria com a marca no mesmo evento.

O projeto de ativação da Chevrolet desenvolvido pela Case para a edição de 2015 promete surpreender o público do festival com atrações inesquecíveis. Aventura, velocidade, arte urbana e muita interatividade fazem parte desta campanha do veículo Onix.

“É um orgulho para a Case ter sido a agência escolhida para cuidar novamente das ativações da montadora no Lollapalooza. Acredito que é o reconhecimento da nossa capacidade de se reinventar e transmitir confiança ao atendimento de nossos clientes”, assinala Fábio Brunoro, diretor- geral da Case Imagine.

O Lollapalooza 2015 acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), sendo reconhecido como um dos maiores festivais de músicas do País.

Case Imagine - Em 2015, a agência Case Imagine completa 15 anos. Ao longo desse tempo tem trabalhado com o objetivo de transformar eventos em espetáculos e os sonhos de seus clientes em realidade. Com uma equipe sempre em sintonia, a agência consegue unir internamente os processos de concepção, planejamento, execução e acompanhamento de todos os eventos, viagens e campanhas de incentivos, promoções, conteúdos ou soluções digitais. Em todas estas frentes de negócios, conta com uma rede de assessoria e apoio capaz de realizar projetos em qualquer lugar do mundo.

Apesar de ser uma empresa jovem, a Case tem sido aplaudida pelo mercado publicitário. Conquistou prêmios importantes nestes anos de atuação, entre os mais recentes, o 1º lugar no Great Place to Work - Melhores Agências para se Trabalhar em 2014; foi finalista em sete categorias do Festival IberoAmericano de Promoção e Eventos – com Viagens, Eventos Motivacionais, Lançamentos de Produtos e Incentivos, conquistando a primeira colocação no Grand Prix de Platinum com três Ouros e três Pratas; também finalista em sete categorias do Prêmio Caio – com quatro Ouros e três Pratas.

O CEO da Case, Carlos Arruda - que comanda a agência ao lado de Sérgio Barbosa - também foi reconhecido com o Prêmio Caio 2014, na categoria Personalidade do Ano de Eventos. A agência foi ainda destaque no Ranking Nacional Promoview - Melhores Agências de Live Marketing de 2014; no Club Med Experts Incomparável 2014; no Global Customer Appreciation 2014 Marriott Hotel e no Top Customer Hilton 2013. [www.caseimagine.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira