Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2015 - 07:51

nova/sb promove ação no Dia Internacional da Felicidade

Para comemorar o Dia Internacional da Felicidade, a nova/sb promoveu uma ação interna que envolveu os funcionários dos três escritórios da agência, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. A iniciativa começou com um e-mail da equipe de comunicação interna da nova/sb, solicitando que respondessem a uma pesquisa sobre o significado da felicidade. Sem saber do que se tratava, os funcionários mandaram suas respostas e no dia 20 de março(sexta-feira) a fanpage da agência transformou as respostas em posts inspiradores.

As publicações podem ser conferidas no link: [https://www.facebook.com/novasb].

Quem acessar a página também pode ver a “playlist mais feliz do mundo”, que reúne as 20 músicas que mais inspiram a sensação de felicidade. A seleção foi feita pela Organização das Nações Unidas, que engajou milhares de cidadãos do mundo todo a compartilharem uma canção que refletisse o tema. As músicas mais citadas deram origem à playlist [http://cip.ig.com.br/index.php/2015/03/20/happy-sounds-like].

Dia Internacional da Felicidade - A comemoração é uma campanha das Nações Unidas que surgiu graças a uma iniciativa do Governo do Butão. No país, durante a década de 1970 foi introduzido um medidor de prosperidade nada convencional: a Felicidade Interna Bruta (Gross National Happiness). O conceito faz oposição ao de Produto Interno Bruto e tem como pilares o bem-estar social, econômico e ambiental de uma nação.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS e Shopping Vila Olímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira