Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2015 - 07:58

CEO da Ampfy participa de evento “Internet Age Media Weekend” em Barcelona


São Paulo – Gabriel Borges, CEO da Ampfy, será um dos speakers no Internet Age Media Weekend – IAM – evento que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, em Barcelona. Em sua apresentação “Brasil with a ‘s’ for social”, GB, discutirá o porquê de o país ter sido considerado a capital mundial de social media pelo Wall Street Journal.

O IAM, que será realizado pela primeira vez, contará com a participação das principais agências, marcas e pessoas influentes em design e tecnologias online criativas. Durante os três dias, serão apresentados projetos relacionados ao futuro da aprendizagem tecnológica, planejamentos urbanos e tecnologias inovadoras, assim como as experiências, expectativas e conhecimentos de empresários da área.

Para GB, o convite é um reconhecimento pelos projetos e resultados obtidos no ambiente digital à frente da Ampfy. “Poder compartilhar meus conhecimentos e experiência no evento é um privilégio, além de trocar com outros nomes relevantes do mercado mundial”, ressalta.

Ampfy - Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Azeites Andorinha, C&A, L’Oréal Paris, Mitsubishi Motors, Garnier, SKY, Colorama, Petrobras, Maybelline NY, Fusion Energy Drink (Ambev), M&M'S (Mars) e Henkel (Pritt, Loctite e Cascola). A agência conta com um time de mais de 70 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira