Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2015 - 08:11

A Predator Nutrition vê seu faturamento de e-commerce crescer 104%

Depois da Implantação da Tecnologia de E-Commerce da SLI Systems. A tecnologia de busca aprimora a experiência de compras online.

West Midlands, Reino Unido - Predator Nutrition, líder varejista online da Europa em suplementos de musculação e nutrição esportiva, viu crescer em 104% o seu faturamento online originária de buscas no site, com um aumento da taxa de conversão e uma diminuição de 28% na taxa de abandono, após a implantação da tecnologia de busca da SLI Systems (SLI.NZ). A SLI é provedora mundial de aceleração de e-commerce para varejistas da Internet e sites de B2B de porte médio e grande em todo o mundo.

A Predator Nutrition implantou o Aprendizagem de Busca - Learning Search , a ferramenta Autocompletar e o Banners de Produtos Dinâmicos - Dynamic Product Banners - da SLI. A Aprendizagem de Busca - Learning Search oferece recursos avançados de busca, que aprendem com as atividades de busca dos visitantes e com os produtos nos quais clicam, para retornar os resultados mais relevantes. A ferramenta Autocompletar acelera o caminho dos compradores até o produto certo, apresentando automaticamente itens, imagens e outras informações relevantes assim que os visitantes começam a digitar as letras na caixa de busca. O Banners de Produtos Dinâmicos - Dynamic Product Banners reduz as taxas de abandono, mostrando produtos relacionados aos visitantes que chegam nas páginas dos produtos, vindos de buscas na Internet. Esses banners gerados automaticamente fornecem opções adicionais no caso do primeiro item clicado não ser o que o cliente tinha em mente, aumentando, portanto, a chance dos varejistas atraírem compradores que chegam em suas páginas de destino. “Temos um catálogo de mais de 1.600 produtos, por isso é extremamente importante assegurar que os nossos clientes consigam pesquisar de forma eficaz e encontrar seus itens desejados o mais rapidamente possível”, disse Reggie Johal, diretor-gerente da Predator Nutrition. “A integração de busca da SLI melhorou significativamente a funcionalidade geral de busca do nosso site, e ficou mais fácil para os clientes encontrarem e comprarem os produtos com apenas alguns cliques. Isso é fundamental para incrementar a experiência de compras online, e faz com que os clientes voltem”.

Marcus Law, diretor de marketing da SLI para a região do EMEA, acrescentou: “Trabalhar com a Predator Nutrition é um outro exemplo de como a nossa tecnologia líder pode impactar empresas de qualquer tamanho e pegada. Os resultados mostram como a tecnologia de busca e navegação inteligente pode alcançar resultados comerciais e fazer crescer a lealdade do cliente com qualquer varejista online, através de uma aprimorada experiência de cliente”.

A SLI Systems possibilita que os principais varejistas de e-commerce do mundo aumentem suas vendas, conectando visitantes aos produtos que estão mais propensos a comprar. Com comprovada tecnologia de busca que estuda as atividades dos visitantes do site, a SLI fornece busca com base em SaaS, navegação, merchandising, mobile, recomendações e soluções SEO que dão aos varejistas as ferramentas necessárias para um rápido crescimento. [ www.sli-systems.com.br].

Perfil - A Predator Nutrition nasceu em 2009 da necessidade de apresentar aos entusiastas do fitness produtos que funcionam. Com uma grande variedade de inovadores suplementos, a Predator Nutrition se destaca da concorrência, fornecendo um excelente serviço ao cliente. Como a principal empresa de nutrição esportiva no Reino Unido, a Predator Nutrition vende as melhores marcas de todo o mundo e é distribuidor exclusivo de muitas marcas líderes, como Driven Sports, PES e Body Nutrition.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira