Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2015 - 08:11

GeneXus Digital Retail é apresentado em Autocom 2015

No estande será apresentada pela primeira vez uma nova experiência de compra no Varejo.

São Paulo – Entre os dias 7 e 9 de abril, a GeneXus International – empresa criadora de GeneXus –, irá participar da 17ª edição da AUTOCOM – Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio. Na ocasião, em seu estande será apresentada pela primeira vez uma nova experiência de compra física e digital, a GeneXus Digital Retail, que integra novas tecnologias como beacons, mobile commerce, mobile payment e análises em tempo real das vendas, desenvolvidas por seus parceiros especialistas no setor.

Na experiência, o visitante irá passar por um showroom de produtos com beacons e poderá interagir com eles em tempo real. Também terá uma simulação de compra por meio de um sistema móvel de compra e pagamento. Por fim, o visitante verá todas as informações das compras em painéis de análise (dashboards) em tempo real.

“Com a nossa participação queremos mostrar a integração de soluções feitas com GeneXus para o Varejo. Uma nova experiência que une o mundo físico com o digital”, afirma o country manager Brasil do GeneXus International, Gerardo Wisosky.

17ª Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio – Autocom, de07 a 09 de abril, das 14h às 21h, na Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo - Rua Galatéia, 1001, São Paulo – SP.

A Autocom acontece anualmente desde 1997. A feira é o principal evento de automação para o comércio da América Latina e conta com a presença de expositores com soluções já adequadas à legislação e necessidades nacionais. Reúne os maiores nomes da automação para o comércio: fabricantes de hardware e periféricos, software houses, suprimentos e canais de distribuição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira