Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2008 - 09:16

Bon Grillê prepara cardápio especial para os foliões do camarote bar Brahma

A Rede Bon Grillê, líder de mercado no sistema de grelhados com três acompanhamentos, “pisa” novamente no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e leva o sabor da carne brasileira aos foliões do Camarote Bar Brahma, nos dias 1, 2 e 8 de fevereiro. No camarote, que terá como tema “Do Sol Nascente ao Tamborim -100 anos de Imigração Japonesa no Brasil“, a Bon Grillê contará com uma equipe especializada para atender os sete mil foliões esperados para o Carnaval paulista, através da degustação de produtos preparados com o padrão de qualidade Bon Grillê. O camarote recebe 2,5 mil pessoas nas três noites.

De acordo com Orlando Masi Filho, gerente de Tecnologia da Informação e responsável pela operação desta loja da Bon Grillê no Camarote Bar Brahma, uma tonelada e 400 kilos de carne deverão ser servidos. “Teremos um cardápio especial à base de carnes e outras iguarias que inclui picanha Max Premium, filé mignon, baby beef e maminha”, revela o gerente.

Em 2006, a Rede Bon Grillê montou um cardápio para mais de sete mil foliões do Camarote Bar Brahma, quando foram servidos uma tonelada e 200 kilos de carne. Em sua oitava edição, os organizadores do camarote estimam reunir mais de 2,5 mil pessoas por noite num espaço de três mil metros quadrados. Segundo a São Paulo Turismo – SPTuris, 140 mil espectadores deverão passar pelo Anhembi, nos quatro dias de Carnaval, um aumento de 17% em relação ao ano passado.

Para atender à alta demanda do Camarote Bar Brahma, a Bon Grillê mantém uma equipe formada por 20 pessoas, altamente capacitada e especializada no atendimento ao público em grandes eventos. “Esta é uma oportunidade para mostrar a culinária brasileira aos turistas que vêm de fora e também conquistar novos consumidores”, afirma Maria Odete Alves, gerente de Marketing da Rede Bon Grillê.

A iniciativa da Rede Bon Grillê em prestigiar o Carnaval segue a estratégia da empresa de participar de grandes eventos populares, como a Expo Zebu, Festa do Peão de Barretos, Salão Tunning, Festival de Inverno de Campos do Jordão e eventos no Guarujá. “É uma satisfação para toda equipe da Bon Grillê participar do Carnaval paulista, reconhecido em âmbito nacional e internacional pela sua importância cultural”, diz a gerente de Marketing.

Camarote Bar Brahma 2008 – “100 Anos da Imigração Japonesa no Brasil”, Patrocínio e apoio – Brahma, dias: 1, 2 e 8 de fevereiro, a partir das 20 horas, Sambódromo do Anhembi. Como chegar: traslado do Hotel Holiday Inn (Parque Anhembi) até o Camarote Bar Brahma.Capacidade do camarote: 2,5 mil pessoas. Informações sobre venda de ingressos no telefone (11) 3333-3030 | Site www.camarotebarbrahma.com.br

Perfil da Rede Bon Grillê - Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. É pioneira no sistema de grelhados com três acompanhamentos com produtos de altíssima qualidade. A Rede conta com 52 lojas, das quais seis são próprias, distribuídas por 11 estados brasileiros, incluindo as lojas sazonais em Campos do Jordão-SP, Guarujá-SP, Barretos e Uberaba-MG (Expo Zebu). Mais informações: www.bongrille.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira