Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2015 - 07:44

Edelman Significa é a agência de relações públicas do Sustainable Brands Rio 2015

Na vanguarda da sustentabilidade que orienta a inovação das marcas, SB Rio 2015 reforça comunicação em sua terceira edição.

São Paulo – A Edelman Significa, agência de relações públicas para construção e proteção de marcas, é a nova responsável pela comunicação e relacionamento com imprensa e influenciadores da plataforma Sustainable Brands no Brasil, que tem como principal ativo a conferência SB Rio, que será realizada pelo terceiro ano consecutivo no Rio de Janeiro, nos dias 25 a 27 de agosto.

“Mais do que apoiar a divulgação do evento e engajar públicos, nosso objetivo consiste em posicionar a Sustainable Brands no Brasil como uma plataforma robusta e consistente de relacionamento e aprendizado em sustentabilidade e inovação”, conta Cristina Schachtitz, vice-presidente de Engajamento Corporativo, que lidera a equipe do projeto. A agência também irá colaborar sugerindo conteúdos específicos para a conferência e para outros encontros contemplados pela plataforma.

Para o líder da plataforma Sustainable Brands no Brasil, Álvaro Almeida, a Edelman Significa compartilha valores e sinergias com o SB Rio e isso foi o diferencial para a escolha da agência. “A Edelman Significa será um parceiro-chave para apoiar no desenvolvimento da comunidade SB Rio no Brasil e ampliar a rede de públicos engajados além da esfera atual”, diz Álvaro Almeida.

Em 2014, o evento Sustainable Brands reuniu, no Rio de Janeiro, uma comunidade de líderes de empresas e influenciadores interessados em transformar os negócios por meio da sustentabilidade. Na ocasião, Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, foi palestrante e falou sobre o “Impacto do Propósito no Engajamento com Stakeholders”.

A Edelman Significa é uma agência de Relações Públicas, que constrói e protege marcas. Atua com uma visão contemporânea do mundo, das relações e da comunicação, adotando um olhar estratégico e uma abordagem criativa para definir narrativas singulares para as marcas e disseminá-las em múltiplas plataformas. A agência possui 170 profissionais em São Paulo e Rio de Janeiro e tem representação em Brasília. Seus serviços adotam conceitos e práticas de Relações Públicas, integrados pelas especialidades de Planejamento e Marca, Digital e Criação, Pesquisa e Métricas, Programas Estratégicos e Clientes Globais.

Empresa independente, com uma rede de mais de 60 escritórios em 35 cidades, 5.000 colaboradores no mundo e escritórios afiliados em mais de 35 cidades, a Edelman é hoje a maior agência de Relações Públicas do mundo. Figurou na “A-List Agencies” da Advertising Age em 2010 e 2011 e foi apontada como “Agency to Watch” em 2014. Entre 2012 e 2014, integrou também a “Agency CSR A-List” da PR News. Em 2011, foi nomeada pela Adweek como a agência do ano, título também concedido pela PR Week. Considerada pelo The Holmes Report como a agência global de 2013 e a agência digital do ano em 2012. Foi reconhecida com 7 Leões em Cannes, incluindo o Gran Prix em RP em 2014. Classificada como um dos melhores lugares para trabalhar pela Advertising Age em 2010 e 2012, além de figurar entre os dez primeiros da Glassdoor na mesma categoria em 2011, 2013 e 2014. No Brasil, acumula 7 prêmios POP, dois prêmios Aberje e duas indicações ao Prêmio Caboré. Possui empresas especializadas, como a Edelman Berland (pesquisa), Edelman Deportivo (criação), Blue (propaganda) e BioScience Communications (comunicação médico-científica).[www.edelmansignifica.com.br].

Plataforma SB Rio - Sustainable Brands é uma comunidade global que se propõe a repensar o papel das marcas e sua capacidade de gerar valor, fortalecer tendências e disseminar soluções sustentáveis para a sociedade. Com o propósito de reunir a comunidade de líderes, no Brasil e no mundo, interessados em transformar os negócios utilizando a sustentabilidade como orientadora da inovação, a plataforma Sustainable Brands, no Brasil, tem como principal ativo a conferência que será realizada pelo terceiro ano consecutivo no Rio de Janeiro, nos dias 25 a 27 de agosto, além de encontros da comunidade de líderes ao longo do ano em todo País.

SB Rio compõe uma rede global de conferências Sustainable Brands com nove eventos que incluem Bangkok, Barcelona, Boston, Buenos Aires, Istambul, Kuala Lumpur, Londres e San Diego. A edição brasileira é organizada pela Report Sustentabilidade, em parceria com a Sustainable Life Media e uma ampla rede de apoiadores e patrocinadores no Brasil e no exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira