Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2015 - 07:31

Jiva fatura R$ 14 milhões em 2014 e planeja crescer 35% este ano

Expectativa da companhia é manter o ritmo ao longo de 2015. Para isso, estratégia de consolidação de franquias será fundamental para chegar a meta de 300 novos clientes.

O ano de 2014 marcou a trajetória da Jiva, companhia especializada em sistemas de gestão para pequenas empresas. A empresa registrou um crescimento acima da média: foram 33%, o que representou um faturamento de R$ 14 milhões. O resultado, de acordo com Fábio Túlio, diretor- presidente da companhia, demonstra que o foco estratégico da companhia foi assertivo e deve se manter em 2015.

Segundo o executivo, a rede de canais desenvolvida pela companhia tem sido fundamental para a manutenção das taxas de crescimento. “Nossa rede é peça chave para nosso crescimento, por isso este ano devemos investir muito na consolidação de nossos parceiros, priorizando a melhora em seu desempenho e a obtenção de resultados cada vez melhores”, afirma.

As vendas do Jiva-W, a nova geração do sistema integrado de gestão totalmente voltado para a web, que permite aos empresários portabilidade, agilidade, mobilidade, estabilidade e total segurança das informações, também contribuíam para o desempenho da empresa em 2014, juntamente com a estratégia de consultoria inédita no mercado. “Antes mesmo da venda da nossa solução, passamos a fazer um diagnóstico gratuito sobre o nível de maturidade da gestão do negócio dos clientes, para poder mensurar a evolução gradativa após a implantação”.

Além da consolidação das franquias em operação, em 2015 a Jiva também deve atuar com muita força na promoção da evolução da gestão junto aos seus clientes, o que significa mensurar e acompanhar de perto com que efetividade suas soluções ajudam os clientes nesse sentido. Por conta disso, a companhia prepara para este ano evoluções das suas ferramentas.

“Um exemplo é a depuração do nosso modelo com o MahaGestão, que é a plataforma que usamos para apurar a evolução das práticas de gestão em nossos clientes. Com o aprimoramento da plataforma, vamos aferir o quanto cada franquia está ajudando cada cliente de forma bastante efetiva”, explica, lembrando que um dos KPIs a ser adotado este ano é o quanto as soluções da companhia estão promovendo avanços junto aos clientes e o quanto eles evoluíram.

“Vamos mensurar e mostrar aos nossos clientes o quanto eles evoluíram com muita clareza e qual a participação da Jiva nesse processo. Com isso, nossos clientes terão claros os ganhos conquistados, os riscos eliminados e reduzidos e qual o melhor caminho para continuar evoluindo.

Para Túlio, a consolidação da rede de canais e a promoção da evolução dos clientes são as duas principais frentes de atuação da Jiva para este ano. “Obviamente temos uma meta de expansão, que não se sobrepõe a estas duas, já que temos que criar um ambiente saudável para todos”, afirma, lembrando que a expectativa é que a Jiva cresça mais de 50% este ano.

“Para isso, devemos ampliar o volume de vendas em nossa base atual e ampliar o número de parceiros, recebendo de cinco a dez novas franquias este ano”, conclui.

Jiva [www.jiva.com.br], com profissionais que acumulam mais de 25 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de TI desde 2006 com a oferta de soluções de gestão empresarial para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

Nossa expertise e experiência possibilitam entender o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das pequenas empresas.

De forma integrada e eficiente, as soluções Jiva proporcionam um melhor fluxo das informações entre os processos da empresa, a fim de garantir uma gestão mais segura para os nossos clientes.

Nossas soluções atuam desde a realização de um diagnóstico sem custo para mensurar o nível de maturidade da gestão das empresas, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a implantação do sistema integrado de gestão empresarial - ERP, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira