Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2015 - 07:53

Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza 2015

Chevrolet é patrocinadora master do festival internacional de música, que acontece em São Paulo neste fim de semana. Primeira montanha russa montada no festival estará no estande da Chevrolet. A agência Case Imagine é a responsável pela realização de todo este projeto. Grafiteiro Elvis Mourão vai pintar um Onix, ao vivo, no estande da Chevrolet durante os dois dias de evento.

A Chevrolet mantém sua estratégia de continuar inovando e pelo segundo ano consecutivo segue como patrocinadora máster da 4ª edição de um dos maiores festivais internacionais de música, o Lollapalooza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A marca Chevrolet preparou diversas ativações no festival em um espaço de 500m². Uma das ações mais inovadoras foi a construção de uma montanha russa, a primeira do festival. No estande da marca, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer a arte urbana do grafiteiro Elvis Mourão, que durante os dois dias de evento irá grafitar, ao vivo, um Onix. "O festival Lollapalooza contribui com a principal missão da marca Onix, que é aproximar a marca Chevrolet do público jovem", destaca Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará com maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá também distribuição de lenços e de light sticks para que o divertimento fique iluminado ao anoitecer. A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Led´s Tatto, para dentro do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial), onde tatuadores atenderão por agendamento. Essa área oferecerá carregadores de celular e internet livre.

O Chevrolet Onix, o modelo mais vendido da marca no Brasil e destaque do festival, empresta o nome a um dos quatro palcos onde acontecerão os shows. A agência Case Imagine, pelo segundo ano consecutivo, é a responsável pela criação e realização de todas as ações da Chevrolet durante o evento.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell, e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.

Case Imagine - Em 2015, a agência Case Imagine completa 15 anos. Ao longo desse tempo tem trabalhado com o objetivo de transformar eventos em espetáculos e os sonhos de seus clientes em realidade. Com uma equipe sempre em sintonia, a agência consegue unir internamente os processos de concepção, planejamento, execução e acompanhamento de todos os eventos, viagens e campanhas de incentivos, promoções, conteúdos ou soluções digitais. Em todas estas frentes de negócios, conta com uma rede de assessoria e apoio capaz de realizar projetos em qualquer lugar do mundo.

Apesar de ser uma empresa jovem, a Case tem sido aplaudida pelo mercado publicitário. Conquistou prêmios importantes nestes anos de atuação, entre os mais recentes, o 1º lugar no Great Place to Work - Melhores Agências para se Trabalhar em 2014; foi finalista em sete categorias do Festival IberoAmericano de Promoção e Eventos – com Viagens, Eventos Motivacionais, Lançamentos de Produtos e Incentivos, conquistando a primeira colocação no Grand Prix de Platinum com três Ouros e três Pratas; também finalista em sete categorias do Prêmio Caio – com quatro Ouros e três Pratas.

O CEO da Case, Carlos Arruda - que comanda a agência ao lado de Sérgio Barbosa - também foi reconhecido com o Prêmio Caio 2014, na categoria Personalidade do Ano de Eventos. A agência foi ainda destaque no Ranking Nacional Promoview - Melhores Agências de Live Marketing de 2014; no Club Med Experts Incomparável 2014; no Global Customer Appreciation 2014 Marriott Hotel e no Top Customer Hilton 2013. [www.caseimagine.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira